“Anti-Hero“, single de Taylor Swift, apareceu no topo da parada de músicas dos EUA, a Billboard Hot 100, pela segunda semana consecutiva nesta segunda-feira (8). Na semana anterior, a cantora ocupou todo o Top 10 da parada, entrando para história do ranking. Rihanna estreou “Lift Me Up” na segunda colocação. O single de retorno da artista marca a sua 32ª entrada no Top 10.
LEIA MAIS:
- ‘Midnights’, de Taylor Swift, tem duas das três melhores semanas de vendas de 2022
- Rihanna diz que o Super Bowl não significa que lançará novo álbum
- Rihanna diz estar nervosa para o Super Bowl: “A maior coisa que já fiz”
- Rihanna conquista a melhor posição nas paradas britânicas em 10 anos, com “Lift Me Up”
Segundo a Hot 100, que atrasou algumas horas, o carro-chefe do álbum “Midnights” registrou 35,6 milhões de streams (queda de 40%), 37,6 milhões de impressões de audiência de rádio (aumento de 17%) e 17 mil vendas (aumento de 28%).
Rihanna retornou à Hot 100 com a estreia de “Lift Me Up“, em segundo lugar, com 48,1 milhões de audiência de rádio, 26,2 milhões de streams e 23 mil cópias vendidas em sua primeira semana, após o lançamento no dia 28 de outubro. O single – que faz parte da trilha sonora de “Pantera Negra 2” – estreou na liderança nas paradas Hot R&B/Hip-Hop Songs e Hot R&B Songs , que usam a mesma metodologia do Hot 100.
Esse é o primeiro Top 10 da cantora desde 2017, quando “Wild Thoughts“, sua parceria com DJ Khaled, alcançou a vice-liderança por sete semanas.
Confira o Top 10 da Billboard Hot 100 desta semana:
Novo álbum?
O anúncio de Rihanna como a estrela do intervalo do Super Bowl quer dizer que ela estará de volta com um novo álbum? Não, não necessariamente. Ela fez questão de reverter essa ligação entre as coisas durante recente entrevista à Associated Press. Segundo ela, são dois projetos diferentes e ela não quer que os fãs fiquem decepcionados.
“Super Bowl é uma coisa e música é outra coisa. Vocês ouviram isso fãs? Porque eu sabia que no momento que eu anunciasse isso, eu pensei: ‘ai meu Deus, eles vão achar que o álbum está vindo, eu preciso trabalhar'”, soltou ela.
De qualquer forma, sempre tem uma luz no fim do túnel. Na mesma entrevista em que ela desencorajou que os fãs esperassem pelo álbum, a artista também confirmou que tem músicas a caminho. Pelo que parece, não está decidido quando será esse tão esperado lançamento.
“Mas eu tenho, sim, música nova para sair, mas vamos ver o que acontece. Será um projeto especial”, finalizou.