Billboard Hot 100 não traz grandes novidades nesta semana
(Foto: Reprodução / YouTube)
in

Billboard Hot 100 não traz grandes novidades nesta semana

Polo G se mantém no topo da parada de singles.

Saiu a nova atualização da Billboard Hot 100, a parada de singles mais importante dos Estados Unidos, mas ela não traz grandes novidades. Todas as músicas do Top 10 já estavam no Top 10 na semana passada. Além disso, Polo G se manteve na liderança com “RAPSTAR”, completando duas semanas em 1º lugar.

“Montero (Call Me By Your Name)”, do Lil Nas X, estava em 2º lugar e desceu para o 4º. Em contrapartida, “Leave The Door Open”, do Silk Sonic, subiu do 3º para o 2º, e “Peaches”, do Justin Bieber, subiu do 4º para o 3º.

“Save Your Tears”, do The Weeknd, e “Levitating”, da Dua Lipa, trocaram de lugar. Dua Lipa subiu para o 5º lugar e The Weeknd desceu para o 6º lugar.

“Astronaut In The Ocean”, de Masked Wolf, estava em 10º lugar e subiu para o 7º na nova atualização. Completam o ranking “Kiss Me More”, da Doja Cat com SZA (8º), “Up”, da Cardi B (9º), e “drivers license”, da Olivia Rodrigo (10º).

Billboard Hot 100 não traz grandes novidades nesta semana
(Foto: Divulgação)

Polo G registra aumento de 254% nas rádios

O rapper Polo G ganhou adesão das rádios nesta semana. “Rapstar” registrou aumento 254% milhões em impressões (execuções x audiência) nas rádios americanas, batendo três milhões de impressões. Além disso, a música teve 40,3 milhões de streams e 2,4 mil downloads legais.

Na semana passada, “Rapstar” tinha feito apenas 844 mil impressões. O aumento é impressionante – efeito de sua chegada ao 1º lugar da Hot 100.

Escrito por Leonardo Torres

Quem é Gabriela Rocha, que tem o maior canal gospel do Youtube?

'Nude' de Fiuk e Gil: Tiago Leifert se pronuncia sobre censura do Instagram

‘Nude’ de Fiuk e Gil: Tiago Leifert se pronuncia sobre censura do Instagram