O novo single da Miley Cyrus, “Midnight Sky”, estreou em 14º lugar na Billboard Hot 100, atualizada nesta terça (25/8). Essa é a melhor estreia da cantora desde “Malibu”, que pegou o 10º lugar na parada de singles dos Estados Unidos em 2017. Neste meio tempo, a cantora alcançou ainda o 13º lugar com “Don’t Call Me Angel”, junto de Ariana Grande e Lana Del Rey.
Miley Cyrus já colocou 14 músicas no Top 20 da Billboard Hot 100 desde “See You Again” (#10) em 2007. Seus maiores hits na parada foram “Wrecking Ball”, que alcançou o 1º lugar em 2013, “We Can’t Stop” (#2) no mesmo ano, e “Party In the USA” (#2) em 2009.
“Midnight Sky” foi a 20ª música mais ouvida dos Estados Unidos em streaming e a terceira mais baixada legalmente. O single estreou na 3ª posição da parada Digital Song Sales da Billboard atrás apenas de “WAP” da Cardi B com a Megan Thee Stallion e de “7 Summers” de Morgan Wallen, outro lançamento da semana.
“Midnight Sky” em outros países
Fora a parada dos Estados Unidos, a música nova da Miley Cyrus já aparece nas paradas de sucessos de vários países. O single debutou em 15º lugar no Reino Unido, em 16º na Austrália, em 13º no Canadá, e pegou a 4ª posição na Escócia. Além disso, encontra-se no Top 30 global do Spotify, com mais de 1,8 milhão de reproduções por dia mundialmente. O clipe já passou de 46 milhões de acessos.
(Foto: Divulgação)
Miley Cyrus lançará música que “fará você ligar para todos seus ex”
Miley Cyrus mal lançou “Midnight Sky” e os fãs já tem outra canção para esperar: “High”. Ela falou sobre a música em uma entrevista recente, revelando ainda que é produzida por Mark Ronson, o mesmo de “Nothing Breaks Like a Heart”. A faixa ainda não teve sua data de lançamento anunciada, mas já se sabe que será uma sofrência.
Mark Ronson twittou que “essa música fará você ligar para todos seus ex. O vocal da Miley está nota 11 de 10”. Lá vem!