in ,

Billboard Hot 100: Mariah Carey retorna ao topo e quebra recorde

“All I Want For Christmas Is You” alcançou o 1º lugar na parada de novo.

(Foto: Reprodução / YouTube)

Um ano depois de colocar “All I Want For Christmas Is You” no topo da Billboard Hot 100, Mariah Carey retornou ao 1º lugar da parada de singles mais uma vez. A canção natalina, que estava em 2º lugar na semana passada, destronou “Mood” do 24KGoldn com iann dior.

Mariah empatou o recorde de The Chipmunk e David Seville com “The Chipmunk Song”. Essa música e “All I Want For Christmas Is You” são as canções natalinas que passaram mais tempo em 1º lugar na Hot 100.

Recordes e feitos históricos

Além disso, Mariah Carey completou 83 semanas de liderança na parada de singles dos Estados Unidos, quebrando seu próprio recorde. Os outros artistas com mais tempo no topo da parada são Rihanna (60 semanas), Beatles (59 semanas), Boyz II Men (50 semanas) e Drake (50 semanas).

Mariah também se junta a Rihanna como as únicas artistas na história a terem sete músicas com pelo menos quatro semanas em 1º lugar na Hot 100.

Billboard Hot 100: Mariah Carey retorna ao topo e quebra recorde
(Foto: Reprodução / Twitter @billboardcharts)

Nova entrada na Billboard Hot 100

Como se não bastasse, Mariah Carey ainda debutou a versão de “Oh Santa!” com Ariana Grande e Jennifer Hudson na Hot 100 nesta semana. O remix cantado pelo trio está em 76º lugar. Elas gravaram a música para o especial de Natal da Mariah na AppleTV.

O Especial de Natal 2020 da Mariah Carey

Mariah Carey, claro, não deixou o Natal de 2020 passar em branco. A cantora liberou um filme musical e chamou a atenção de todos ao se reunir com Ariana Grande e Jennifer Hudson.

O “Mariah Carey’s Magical Christmas Special” está exclusivamente no Apple TV+ e sua trilha sonora no Apple Music até o dia 11 de dezembro.

 

Você não tem Apple Music? O POPline te ajuda! Clica no player, ganhe três meses grátis* e tenha acesso a esse conteúdo exclusivo da Mariah Carey e ao acervo da plataforma!

* Aplicam-se termos e condições