A Billboard escreveu um editorial pontuando o grande sucesso de Lady Gaga e seu atual single “Million Reasons”. Apesar de ter sido lançada no ano passado, a música ainda apresenta forte crescimento nas rádios.
Nesta semana, por exemplo, a música subiu de #24 para #20 na parada “Radio Songs”, um acréscimo de 1% de 47 milhões em audiência geral na semana que terminou em 26 de março, de acordo com a Nielsen Music.
“Million Reasons” ganhou um novo fôlego com a performance de Lady Gaga no intervalo do Super Bowl, no dia 5 de fevereiro. “Eu acho que a performance no show do intervalo deu a América uma razão para acreditar em Gaga novamente”, disse Melony Torres, diretor musical da rádio WPLJ de Nova York
Na opinião de Rob Lucas, da rádio WTSS de Buffalo, esse sucesso é o indício de uma nova tendência musical. “Eu acho que estamos entrando em uma nova era de baladas tradicionais e grandes vocais”, comentou ele. “Veja Adele e vários cantores com violões como Ed Sheeran. Estou lendo um livro sobre Frank Sinatra e como ele, Dean Martin e outros do gênero zombaram de bandas que tocavam violões como The Beatles e os Rolling Stones, marcando o início de uma nova era: acho que chegamos a um ciclo completo e estamos voltando à era dos vocalistas”, completou.
Segundo a Billboard, “Million Reasons” também está lembrando o público do quando Lady Gaga é uma grande vocalista, já que seus maiores sucessos são baladas eletrônicas que não necessariamente colocam isso como destaque.