No final de ano, já saíram as listas com os melhores álbuns de 2017. Geralmente, a música é o elemento mais importante. No entanto, a Billboard resolveu fazer uma lista que escolhe as piores e melhores capas.
Vejas as escolhas, os comentários abaixo são da próxima Billboard.
MELHORES
Lorde – Melodrama
A capa é uma pintura feita pelo artista americano Sam McKinniss. A imagem se comunica perfeitamente com o enredo íntimo do álbum.
Harry Styles – Harry Styles
Um Harry Styles tatuado e sem camisa e uma banheira de água rosa fazem a receita perfeita para esta linda capa do álbum.
Kendrick Lamar – DAMN
A expressão apática do rapper e a fonte com um vermelho berrante mostra uma certa raiva, tornando a capa tão memorável quanto o álbum.
Drake – More Life
Se você pensou que Drake era elegante, não conhece seu pai. O pai de Drake, Dennis Graham, apresenta um magnífico bigode e um cachimbo nesta capa elegante, que é na verdade uma fotografia vintage dos anos 70.
JAY-Z, 4:44
Há poucas capas tão simples e tão marcantes. Com um fundo liso e fonte preta, o rapper mostra que dispensa apresentações.
Charli XCX – Number 1 Angel
Charli XCX parece uma rainha elegante nesta capa toda vermelha.
SZA – Ctrl
SZA está em um jardim contra uma pilha de monitores descartados para a capa da Ctrl, uma referência linguística ao tema do álbum.
PIORES
Pitbull – Greatest Hits
Se você é um fã ou não, estamos bastante seguros de que todos possam concordar: um Pitbull é suficiente para este mundo. Cinco versões do Mr. Worldwide tornam esta capa um pouco exagerada.
Taylor Swift – Reputation
O anúncio inicial do álbum de Swift foi ofuscado pela terrível arte com tema de jornal, inspirando incontáveis memes.
Katy Perry – Witness
O estranho tema alienígena da arte de Katy Perry é um forte contraste com os campos de girassol suavemente iluminados da capa do “Prism”, de 2013. Embora a gente reconheça que a cantora tenha tentado por algo ousado, a obra de arte é um pouco feia para o nosso gosto.
Eminem – Revival
Eminem aparece com vergonha atrás da bandeira americana nesta capa do álbum, que é provocativa, mas inegavelmente estranha.
G-Eazy – The Beautiful & Damned
O rapper está lançando um álbum ou confessando um crime?