in ,

Billboard cria “setlist dos sonhos” para show de Rihanna no Super Bowl

Será que a sua “fav” entrou na lista? Confira!

Foto: Getty Images

O universo pop ficou em polvorosa com a oficialização de Rihanna como atração do Super Bowl 2023, previsto para a acontece em fevereiro do próximo ano. Afinal, prestes a comemorar 20 anos do lançamento de seu primeiro álbum e um hiato de seis, desde a estreia do “ANTI”, a estrela marca um dos comebacks mais esperados da indústria. E com uma discografia impecável, a “Billboard”, empolgada com o anuncio, divulgou seu “setlist dos sonhos” para o evento.

Foto: Jason Kempin / Getty Images

Leia Mais:

No fim de semana, a própria Rihanna apareceu nas redes para confirmar a notícia, ao postar uma foto de sua mão levantando uma bola de futebol americano, enquanto os rumores circulavam na mídia. O anúncio imediatamente deixou o fandom com muitas questões: quais convidados se juntarão a ela no show? Isso significa que seu tão esperado nono álbum de estúdio está chegando?

Perguntas ainda sem resposta. Mas a única certeza é que a cantora, que acaba de ser mãe pela primeira vez, vai entregar uma performance repleta de grandes e icônicos hits. Mas, enquanto os fãs esperam por esse dia, a “Billboard” montou seu “setlist dos sonhos”, como a própria revista definiu, considerando que os shows do intervalo do Super Bowl duram cerca de 12 a 15 minutos.

Confirmação de Rihanna no Super Bowl viraliza com memes na web
Rihanna esteve no palco em 2019, durante um evento beneficente. (Foto: Dave Kotinsky/Getty Images – Uso autorizado ao POPline)

Com uma verdadeira surra de grandes sucesso, é muito provável que muitos desses hits fiquem de fora ou sejam adaptados. Mas quais são aqueles que precisam de qualquer jeito estar no show? A revista indicou uma listinha das faixas que precisam estar no espetáculo, segundo eles. Confira e veja se a sua fav, leitor, aparece na listinha feita pela “Billboard”:

1 – “Don’t Stop the Music” / “SOS”
2 – “S&M”
3 – “Rude Boy”
4 – “Love on the Brain”
5 – “Stay”
6 – “Diamonds”
7 – “Needed Me”
8 – Eminem Medley (“The Monster” / “Love the Way You Lie”)
9 – Jay-Z Medley (“Talk That Talk” / ”Run This Town” / ”Umbrella”)
10 – An Unreleased ‘R9’ Track
11 – “We Found Love”

E eles explicam os motivos de escolher tais faixas. Confira algumas:

“Don’t Stop the Music” / “SOS”

“Vamos começar com um retrocesso. “Don’t Stop the Music” e “SOS” são ambos, por direito próprio, os primeiros sucessos que definiram a carreira de Rihanna e indicam o quão longe ela chegou como artista (…) Então, por que não dar ao público um gostinho de ambos no topo do show com um mashup, deixando-os saber desde o início que eles estão se divertindo?”.

“S&M”

“Com a multidão em movimento e grooving, é hora de aumentar o calor. Passando direto para “S&M”, as possibilidades podem ser um pouco limitada, mas se alguém pode ultrapassar os limites do que pode ser televisionado, será Rihanna”.

Foto: Paras Griffin/Getty Images

“Stay”

“A melhor balada poderosa de Rihanna! Essa música é boa demais para não ser incluída durante seu Halftime Show (…) Essa música linda implora para Rihanna deslizar no topo de um piano de cauda, ​​relaxando enquanto ela canta”.

“We Found Love”

“Depois de uma longa e célebre viagem pelo passado, presente e futuro de Rihanna, é hora de terminar com uma nota de puro êxtase. Há uma razão para que ‘We Found Love’ seja o hit número 1 mais antigo de Rihanna no Hot 100. Esta é a música com a qual você fecha o Super Bowl: fogos de artifício, dançarinos, troca de figurino, pirotecnia, participação da multidão, todas as sugestões acima são apenas adições úteis ao que será um final icônico para um set de definição de carreira”.