Connect with us

Nicki Minaj

Nº1 sim! Billboard conserta créditos de Nicki Minaj no topo da Hot 100

Nome da Nicki MInaj havia sido retirado dos créditos de “Say So” na parada da Billboard e no “Chart History”.

Published

on

Nicki Minaj Topo Billboard

(Foto: Instagram)

A Billboard consertou o erro que havia quanto aos créditos de Nicki Minaj no 1º lugar da parada Billboard Hot 100. O nome dela havia sido retirado de “Say So”, música da Doja Cat, que chegou ao topo do ranking por conta do remix lançado com Nicki. Os fãs usaram as redes sociais para questionar o que havia acontecido, e muitos chegaram a acusar a Billboard de boicote. Diante da repercussão, o nome de Nicki foi adicionado novamente.

Confira o antes e depois:

Nicki Minaj é descreditada de "Say So" na Billboard

(Foto: Billboard)

Nicki Minaj No Topo da Billboard Hot 100

(Foto: Billboard)

Single estourou com o remix

O remix de “Say So” estourou nos Estados Unidos e alcançou um feito inédito na parada americana: colocar um dueto de duas mulheres rappers em 1º lugar na Hot 100. Para Nicki Minaj, também foi histórico: o primeiro nº1 dela nos Estados Unidos.

Na ocasião, Nicki agradeceu à confiança de Doja Cat e principalmente ao apoio dos fãs. “Não tenho como agradecer a vocês o suficiente por terem se esforçado tanto na semana passada para nos ajudar a fazer história. Eu vi tudo. Vocês nunca entederão o quanto me animam com o amor e o apoio avassaladores que demonstram”, escreveu no Instagram.

O remix oficial de “Say So” fez o volume de vendas da música crescer 966% nos Estados Unidos. Além disso, o remix impulsionou as execuções nas rádios (que aumentaram 6%) e principalmente as reproduções via streaming. Nicki Minaj já colocou 109 músicas na Billboard Hot 100 – mais do que qualquer outra mulher na história – mas essa é a primeira vez que se torna nº1.

HojeTemLive.com.br




Ranking