in

Billboard confirma: Ariana Grande tem tudo para pegar nº1 da Hot 100 semana que vem

Ariana Grande está prestes a conquistar seu primeiro nº1 na Billboard Hot 100, a parada de sigles dos Estados Unidos. E vai ser com uma música solo e uma estreia direto no topo. Pelo menos, essa é a previsão da própria Billboard. O site americano publicou uma matéria nesta quinta (8/11), adiantando que tudo leva a crer que “thank u, next” debutará na liderança de sua principal parada, destronando “Girls Like You” (do Maroon 5 com a Cardi B, que já passou sete semanas no topo).

De acordo com números da Nielsen Music, “thank u, next”, lançada na noite de sábado (3/11), pode fechar a semana de lançamento com 50 milhões de streams nos Estados Unidos. Fora isso, entram na conta também 60 mil downloads e 10 milhões de impressões (audiência x execuções) nas rádios norte-americanas. Se os números forem confirmados, “thank u, next” será a música mais baixada e mais ouvida em streaming da semana.

Vale destacar que a faixa não contou com uma semana inteira de contagem para a parada. Com o lançamento na noite de sábado, ela perdeu a sexta-feira e o sábado inteiro. Foram cinco dias apenas, contra todas as outras múscias com sete dias de contagem. Ainda assim, Ariana Grande é a favorita ao 1º lugar. E isso na mesma semana em que a Billboard a escolheu como a “Mulher do Ano”.

Ariana Grande já entrou no Top 10 da parada americana com dez músicas, e sua melhor posição foi o 2º lugar com “Problem” (feat. Iggy Azalea) em 2014.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eduardo Costa critica discurso feminista de Fernanda Lima, exalta Bolsonaro e Rodrigo Hilbert defende a mulher; entenda!

#ComeToRockInRioTaylor alcança topo dos trending topics no Twitter