banner com link para rádio globo
Billboard confirma participação de Anitta no BBMAs
Foto: Ramona Rosales / Billboard
in

Billboard confirma participação de Anitta no BBMAs

Anitta está na capa da revista Billboard.

Anitta está com moral na Billboard, uma das revistas mais conceituadas sobre música. Além disso, a publicação é responsável pelas principais charts dos Estados Unidos. Prova disso é que ela saiu na capa da publicação, mas não para por aí!

Billboard confirma participação de Anitta no BBMAs
Foto: Ramona Rosales / Billboard

Leia Mais:

A brasileira vai participar do Billboard MusicCon no dia 13 de maio em Las Vegas, uma conferência sobre música. Ela vai dar uma palestra e também vai cantar!

Um evento ainda mais importante é o Billboard Music Awards, que premia astros e estrelas que fizeram mais sucesso nas paradas. Será que ela vai? De acordo com um comentário feito pela própria conta da Billboard na página da Anitta, a presença está confirmada na noite de 15 de maio.

Te vejo no #BBMusicon e no #BBMAs“, escreveu a conta, finalizando com um emoji de coração.

Billboard confirma participação de Anitta no BBMAs
Foto: Instagram @Anitta

Ainda não se sabe o que Anitta fará no Billboard Music Awards. Será que vai cantar? Talvez apresentar uma categoria? Pelo menos, vai causar no tapete vermelho! Vamos aguardar para saber.

Billboard Music Awards

O Billboard Awards é uma premiação bem diversa, que cobre os mais diversos estilos. O critério é assumidamente os charts das paradas da Billboard, ou seja, os números contam! Com isso, a lista de performances é tão diversa quanto os indicados.

Esses são os nomes confirmados até o momento. Becky G, Ed Sheeran, Elle King com Miranda Lambert, Travis Scott, Burna Boy, Florence + The Machine, Latto, Maxwell, Megan Thee Stallion, Morgan Wallen, Rauw Alejandro, Red Hot Chili Peppers e Silk Sonic (Bruno Mars e Anderson .Paak.).

O Portal POPline fará a cobertura completa!

Escrito por Caian Nunes

Tiago Leifert relembra discurso sobre racismo no BBB21: “Apanhei muito”

No Limite: pegadas de animal selvagem aparecem em acampamento