Billboard: "Blinding Lights" completa 1 ano inteiro no Top 10
(Foto: Divulgação)
in ,

Billboard: “Blinding Lights” completa 1 ano inteiro no Top 10

Música completou 52 semanas no Top 10 e 65 semanas no total na parada.

Obra do destino: The Weeknd completou um ano inteiro no Top 10 da Billboard Hot 100 com a música “Blinding Lights” justamente na semana do Grammy Awards. A premiação, que o boicotou neste ano, acontece no próximo domingo (14/3).

Um ano tem 52 semanas. É justamente esse o tempo que “Blinding Lights” está no Top 10 da parada americana. O single do álbum “After Hours” também completou 43 semanas no Top 5, 58 semanas no Top 20, 61 semanas no Top 40 e 65 semanas na parada.

O sucesso do cantor tem sua estabilidade comprovada. Na atualização mais recente da parada global do Spotify, “Blinding Lights” aparece em 7º lugar entre as mais tocadas, com mais de três milhões de streams por dia. Imagine contando as outras plataformas também.

Billboard: "Blinding Lights" completa 1 ano inteiro no Top 10
(Foto: DIvulgação)

NFL manipulou boicote do Grammy ao The Weeknd?

A mais nova informação vem do site Hits Daily Double e afirma que foi um executivo da NFL que insistiu no boicote do Grammy a The Weeknd e não o contrário, como se já acreditava por informações que circulavam anteriormente.

O que aconteceu foi o seguinte: The Weeknd teve a aprovação de ambas as partes (Grammy e NFL) de que ele poderia fazer os dois eventos (há até uma suposta história de uma teleconferência com a NFL, Pepsi, CBS, Roc Nation, a Academia do Grammy e o time do cantor).

Billboard: "Blinding Lights" completa 1 ano inteiro no Top 10
(Foto: DIvulgação)

Mas, segundo o Hits Daily Double, um dos lados decidiu que queria exclusividade com o The Weeknd. E esse lado foi a NFL, o que resultou na completa falta de indicações do cantor canadense ao Grammy deste ano.

O site ainda afirma que o processo foi todo manipulado pelo lado da NFL, mas que ainda fica o mistério de como isso foi realmente conseguido e quem esteve cúmplice do lado do Grammy.

Grammy deverá dar “chuva” de indicações a The Weeknd para 2022 como forma de redimir “boicote”

A revista Variety publicou um artigo com as previsões da música para 2021. Eles adiantaram as esperadas voltas de Rihanna e Adele, que devem ser estrondosas. Sobre o Grammy, eles acreditam que o The Weeknd deverá ser o principal indicado para o próximo ano, até como uma forma de se redimir pelo boicote.

“Em um esforço para reparar seu escandaloso boicote do Grammy em 2021, a Academia da Gravação indicará o The Weeknd para um recorde de 20 indicações – quebrando o recorde estabelecido por Michael Jackson e Babyface com 12 – incluindo acenos no pop, R&B, rap, rock, country, categorias de gospel e jazz?”, escreveu a publicação – exagerando um pouco.

Escrito por Leonardo Torres

Mãe de Fiuk aparece no BBB e cena vira meme

Mãe de Fiuk aparece no BBB e cena vira meme

Já são 8 semanas de "drivers license" no topo da Billboard

Já são 8 semanas de “drivers license” no topo da Billboard