in

Billboard Argentina estreia a sua própria Hot 100 com presença de Anitta

A Billboard da Argentina lançou nesta quarta-feira (17/10) a sua própria parada de singles oficial. Com destaque no site da versão americana, o ranking também batizado de Hot 100 trás
“Cuando te Besé”, de Becky G & Paulo Londra, como o número um inaugural da lista.

Becky G ainda aparece em terceiro ao lado de Natti Natasha com “Sin Pijama”; com “Dura (Remix)”, música de Daddy Yankee e também com Natti em 11º; e em 34º com “Díganle” de Leslie Grace com participação do CNCO. Já Natti se repete em segundo ao lado de Thalía com “No Me Acuerdo”; em “Tonta” do R.K.M. em 67º; e em 77º lugar com a música solo “Quién Sabe”.

Fechando o primeiro Top 10 da Hot 100 Argentina estão “No Te Creas Tan Importante Feat. Viru Kumbieron (En Vivo)” de Damas Gratis (#4), “Ya No Tiene Novio” de Sebastián Yatra & Mau y Ricky (#5), “Me Vas a Extrañar Feat. Viru Kumbieron (En Vivo)” de Damas Gratis (#6), “Vaina Loca” de Ozuna e Manuel Turizo (#7), “No Es Justo” de J Balvin e Zion & Lennox (#8), “Clandestino” de Shakira e Maluma (#9) e “Mi Cama (Remix)” de Karol G com J Balvin e Nicky Jam (#10).

Mas há uma brasileira na lista! Anitta aparece na Hot 100 Argentina inaugural em 56º com o single “Medicina”. A cantora está a frente de nomes como Jennifer Lopez, David Guetta, Marshmello, Clean Bandit e Ariana Grande.

Bebe Rexha, Maluma, Daddy Yankee, Drake, Lali, BTS e Cardi B também estão na 1ª Hot 100 Argentina. A lista completa você confere aqui.

Escrito por Amanda Faia

Jerry Smith lança clipe com Márcia Fellipe da música “Quem Me Dera”; assista!

Luan Santana posta foto em clima de intimidade com a namorada e lança nova música!