O cantor Bruno Mars aceitou cumprir as datas da “Moonshine Jungle Tour” mesmo após a morte de sua mãe, mas decidiu que não faria qualquer tipo de divulgação dos shows. Nada de entrevistas e liberação para gravação de programas de TV. Apesar disso, sua turnê se promove por si própria. Prova disso é a resenha da Billboard, que assistiu ao show de Miami e decretou: “ele é um dos artistas solo mais poderosos em turnê; um artista que combina arte e talento bruto com um carisma excepcional e um senso único de moda, que desafia o que a maioria dos artistas em turnê estão fazendo agora”.
A etapa norte-americana da “Moonshine Jungle Tour” chegou ao fim no último fim de semana, mas o cantor ainda tem outros 43 shows marcados em vários países até março de 2013. Desses, mais da metade já estão com ingressos esgotados. “O verdadeiro valor do Mars está em suas melodias, em sua voz extraordinária e em sua capacidade de se conectar com o público. Mesmo que estivesse sozinho no palco, com nada além de seu violão, ele teria arrasado”, escreveu o site da Billboard.
Para os brasileiros, que puderam ver o show da turnê anterior do cantor em 2012, ainda não há previsão de seu retorno ao país. Na agenda dele, constam apresentações apenas na Europa e na Oceania, e nada foi dito até o momento sobre a América do Sul.