Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Billboard 200: Drake estreia em 2º e álbuns de Megan Thee Stallion e Doja Cat saltam para o Top 10

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

A parada de álbuns dos Estados Unidos, a Billboard 200, foi atualizada neste domingo (10) e veio com uma surpresa. Pela primeira vez desde 2009, Drake não estreou direto no topo da lista.

O lançamento surpresa do cantor canadense, o álbum “Dark Lane Demo Tapes” chegou nas plataformas de streaming no dia 1º de maio e estreou no topo da parada britânica de álbuns, mas ficou no segundo lugar entre os discos mais populares da semana nos Estados Unidos. O álbum de Drake ficou atrás do “Here and Now”, do cantor country Kenny Chesney.

A disputa pelo primeiro lugar foi acirrada. Enquanto o “Here and Now” conquistou um total de 233 mil unidades equivalentes vendidas, sendo 222 mil em vendas tradicionais do disco, o “Dark Lane Demo Tapes” terminou a semana com 223 mil unidades equivalentes vendidas e se tornou o 12º disco de Drake a alcançar o Top 10 da Billboard 200.

Fotos: Divulgação

Dentro do Top 10 houve um salto dos álbuns de Megan Thee Stallion, o “SUGA”, e de Doja Cat, o “Hot Pink”. O salto dos dois álbuns são amparados no sucesso dos lançamentos “Savage Remix”, de Megan com Beyoncé, e de “Say So Remix”, de Doja com Nicki Minaj.

O “Suga” saltou da 20ª posição para a 7ª colocação nesta semana, enquanto o “Hot Pink” subiu da 17ª para a 10ª posição.

Confira o Top 10 da Billboard 200 desta semana:

  1. Kenny Chesney – Here and Now
  2. Drake – Dark Lane Demo Tapes
  3. Lil Baby – My Turn
  4. DaBaby – Blame It On The Baby
  5. Lil Uzi Vert – Eternal Atake
  6. The Weeknd – After Hours
  7. Megan Thee Stallion – SUGA
  8. Post Malone – Hollywood’s Bleeding
  9. Bad Bunny – YHLQMDLG
  10. Doja Cat – Hot Pink

Megan Thee Stallion e Doja Cat ainda protagonizam a disputa do topo da Billboard Hot 100 desta semana. A principal parada de singles dos Estados Unidos atualizará o seu ranking ainda nesta segunda-feira (11).

Destaques