Menu
in ,

Bill Skarsgård e FKA Twigs irão estrelar o remake de “O Corvo”

Longa é baseado no filme homônimo de 1994, que por sua vez foi uma adaptação de uma HQ de mesmo nome.

Fotos: Getty Images

Não foi piada de 1º de abril! Na última sexta-feira (01), o site The Hollywood Reporter anunciou com exclusividade que o ator Bill Skarsgård, conhecido por interpretar o palhaço Pennywise nos filmes “It – A Coisa” e “It – A Coisa: Capítulo 2“, irá estrelar o remake de “O Corvo“. Ele dará vida a Eric Draven, um homem que, junto de sua noiva, é morto por uma gangue após o carro do casal quebrar na estrada. Porém, ele é ressuscitado por um corvo e então parte em busca de vingança.

Foto: reprodução

Leia mais:

A cantora FKA Twigs irá interpretar a noiva de Eric, que diferente da versão original de 1994, terá mais presença na trama do remake. Ainda sem título oficial, o longa será dirigido por Rupert Sanders, responsável pelo longa “Branca de Neve e o Caçador” (2012).

Com roteiro escrito por Zach Baylin, e produção a cargo de Edward R. Pressman e Malcolm Gray, o remake tem um orçamento de US$ 50 milhões. As filmagens devem acontecer em junho nas cidades de Munique, na Alemanha; e em Praga, na República Checa. Ainda não há data de estreia.

Filme amaldiçoado

Inspirada na HQ homônima de James O’Barr, publicada na década de 1980, a primeira adaptação de “O Corvo” ficou marcada por acidentes e mortes misteriosos, que elevaram o filme a um status de amaldiçoado!

Foto: reprodução

Durante as gravações do longa, um técnico sofreu queimaduras quando o guindaste em que trabalhava entrou em contato com linhas de alta-tensão. Já outro teve sua mão perfurada por uma chave de fenda. Certo dia, um ex-funcionário irritado invadiu um estúdio do filme com seu carro, destruindo boa parte da cenografia. Como se isso não fosse suficiente, uma outra parte dos equipamentos e cenários virou cinzas num incêndio até hoje sem explicações.

Leia mais:

Ainda nas gravações do filme, o protagonista Brandon Lee morreu após ser atingido por uma bala de verdade, enquanto filmava a cena da morte de seu personagem. Quando o diretor gritou “corta“, ele não levantou do chão. Ao perceberem o ocorrido, já era tarde demais. Investigações posteriores concluíram que havia um fragmento de cartucho usado anteriormente que disparou junto com o festim, e por conta da distância curta, foi fatal para Lee.

Foto: reprodução

Anos depois, na produção de uma série de TV baseada em “O Corvo“, um dublê morreu após uma explosão acidental. Vamos torcer para que nada dê errado no remake!

Compartilhe:

Sair da versão mobile