in ,

Big Hit pede que fãs reportem críticas e mentiras sobre BTS para que abra processos legais contra autores

Se você é fã do BTS e vir qualquer conteúdo malicioso sobre o grupo na Internet, a ordem é para reporter para a Big Hit Entertainment. A produtora coreana emitiu um comunicado nesta quinta (26/12), incentivando o fandom a participar ativamente nas iniciativas contra a violação dos direitos dos artistas.

“Big Hit inicia regularmente processos legais contra autores de atividades maliciosas relacionadas ao BTS, incluindo criticismo mal intencionado, disseminação de informações infundadas, ataques pessoais e difamação”, diz o texto, “a Big Hit planeja iniciar regularmente e continuamente processos legais baseados em evidências submetidas por nossos fãs, assim como coletadas por nosso próprio esforço de monitoração interna. A frequência e a intensidade desses processos será aumentada em 2020”.

A empresa pede que os fãs encaminhem o que virem de errado na Internet para o e-mail [email protected] com o nome do BTS no assunto. O e-mail deve seguir um padrão, informando data do post, link, autor, IP (se possível), descrição do conteúdo e demais evidências (como prints).

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantor que virou youtuber agora fatura US$ 17 milhões por ano

Billboard divulga lista dos artistas que conseguiram ser nº1 na parada de álbuns antes dos 18 anos