A BigHit Music tem divulgado fotos conceituais da versão física do single “Butter” do BTS, e chamou a atenção nesta semana por um detalhe. As tatuagens de Jungkook e Jimin foram apagadas digitalmente. Não é a primeira vez que a agência faz isso.
Ultimamente, porém, as tatuagens dos integrantes do BTS vinham aparecendo mais – sem que isso fosse um problema. Nos dois primeiros pacotes de fotos conceituais de “Butter”, elas estavam lá. No terceiro pacote, desapareceram magicamente. O curioso é que, qualquer que seja a motivação da BigHit, não é como se os fãs não conhecessem as tatuagens.
As tattoos apagadas são as da mão de Jungkook. Elas apareceram nas primeiras fotos e sumiram no terceiro pacote.
Veja:
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Já no caso de Jimin, foram várias tatuagens editadas. A BigHit apagou a palavra “Forever” que ele tem no braço, o “13” que tem no punho, e a palavra “Nevermind” que tem no lado direito da caixa torácica.
Confira:
(Fotos: Koreaboo / Divulgação)
BTS: Fãs arrecadam mais de R$ 55 mil para combater a fome
Fãs do BTS mostram, mais uma vez, que a dedicação em garantir conquistas ao grupo também se destaca na hora de ajudar boas causas! Você está por dentro da campanha “ARMY CONTRA A FOME”? O projeto filantrópico ARMY HELP THE PLANET iniciou no final de maio uma arrecadação em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) para para viabilizar a entrega de cestas básicas para populações vulneráveis. Até agora, mais de R$ 55 mil já foi arrecadado!
O fã-clube do maior grupo de K-Pop tem sua fama por realizar muitas conquistas, e entre elas, altas doações. Essa ajuda coletiva já aconteceu várias vezes aqui no Brasil e ganhou destaque em meio a pandemia da Covid-19. Em janeiro, por exemplo, os ARMY’s se uniram para ajudar os hospitais de Manaus.
A Recording Academy já está de olho nos artistas que poderão despontar como grandes estrelas globais ao longo de 2025. Por conta disso, o Grammy criou...