Big Sean: "pensei suicídio muitas vezes"
(Foto: Reprodução / Instagram @bigsean)
in

Big Sean: “pensei em suicídio muitas vezes”

Rapper abre o coração e desabafa em entrevista inédita.

O rapper Big Sean desabafou sobre pensamentos suicidas em entrevistas para o programa “One Question, One Mike”, de Michael Eric Dyson no Facebook Watch. Tratando do tema da saúde mental, o artista americano explicou que já considerou o suicídio mais de uma vez.

“Tinha certeza de pensar em suicídio muitas vezes, sabe? Ter armas nas mãos e realmente sentir isso de verdade… Até planejar a ponto de, tipo, ‘ei, se eu me matar, pelo menos minha família vai receber esse dinheiro’. Porque eu estava estressado e não estava feliz. Percebi que precido parar tudo o que estou fazendo ou vou me autodestruir”, declarou.

Big Sean: "pensei suicídio muitas vezes"
(Foto: Reprodução / Instagram @bigsean)

Trabalho duro tirou Big Sean do eixo

Ele contou que cresceu ouvindo que homens precisam trabalhar duro e trabalhar bastante, então ele sempre se dedicou muito ao seu ofício. Mas isso começou a lhe causar angústia com a sensação de pressão.

“Há esses estigmas colocados na gente enquanto a gente cresce. Se você é homem e não trabalha duro, é tipo ‘ah, você está ficando mole!’. Isso sempre esteve na minha cabeça, então trabalhei exaustivamente por anos e anos. Eu não conseguia passar um dia sem me sentir péssimo”, explicou.

Por isso, Big Sean decidiu tirar um tempo para si. Cancelou seus projetos, buscou terapia e se conectou mais com Deus. “Eu me ancorei espiritualmente e me coloquei como prioridade pela primeira vez”, assumiu.

Big Sean: "pensei suicídio muitas vezes"
(Foto: Reprodução / Instagram @bigsean)

Big Sean lançou álbum em 2020

O artista lançou seu álbum mais novo em setembro de 2020, “Detroit 2”. O disco alcançou o 1º lugar na Billboard 200, nos Estados Unidos, e gerou os singles “Deep Reverence” e “Wolves” (esse certificado como ouro).

O álbum é uma continuação da mixtape “Detroit” de 2012. Big Sean reuniu na tracklist uma série de participações especiais, como Eminem, Post Malone, Diddy, Travis Scott e Young Thug.

Escrito por Leonardo Torres

“Pensa”: Vitão cita Seu Jorge e Ivete Sangalo em música nova

namorados

Shawn Mendes manda mensagem fofa de aniversário para a namorada Camila Cabello