Big Sean, ex-noivo de Naya Rivera, quebra o silêncio e presta homenagem (Foto: Getty Images/Uso autorizado POPline)
in ,

Big Sean, ex-noivo de Naya Rivera, quebra o silêncio e presta homenagem

Big Sean, ex-noivo de Naya Rivera, ficou em silêncio sobre sua trágica morte… até agora.

Foto: Getty Images/Uso autorizado POPline

Sean postou uma homenagem à ex, dizendo: “Descanse em paz, Naya, Deus abençoe sua alma! Obrigado por abençoar a todos com seu talento e presença. Você é uma heroína! Não apenas por ter salvado seu filho, mas pelas barreiras que você derrubou para tantas pessoas, por fazê-las se sentirem confiantes em si mesmas, permanecerem firmes e se orgulharem quando não conseguiraem isso sozinhas”.

Ele continua: “Aprecio tudo o que aconteceu entre nós por me tornar uma pessoa mais sábia e melhor. Ainda estou sofrendo e em choque, não posso acreditar que isso seja real.”

Como muita gente sabe, Naya e Sean ficaram noivos em 2013 depois de namorarem por apenas 6 meses. Entretanto, a separação veio após cinco meses. À época, Naya alegou ter sido muito doloroso o rompimento. “Nós brigamos por cinco dias seguidos enquanto ele estava viajando, e então no dia em que ele voltou a Los Angeles, ele disse que não queria me ver”.

Criadores de “Glee” se unem para ajudar filho de Naya Rivera financeiramente

Os três criadores da série “Glee” – Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan – decidiram unir forças em prol de Naya Rivera. Depois que o corpo da atriz foi encontrado e a morte por afogamento foi confirmada, o trio anunciou que está criando um fundo para custear os estudos universitários do filho dela, Josey Hollis Dorsey.

LEIA TAMBÉM:

>> Naya Rivera: Relembre as performances Pop mais icônicas da estrela em “Glee”

>> Elenco de Glee homenageia Naya Rivera após confirmação da morte

>> Atacada após sumiço de Naya Rivera, Lea Michele desativa o Twitter

O menino está com quatro anos de idade. Josey foi encontrado sozinho no barco que Naya Rivera alugou para um passeio com ele no Lago Piru, na Califórnia. O menino relato que eles estavam nadando, a mãe conseguiu devolvê-lo para o barco, mas ela sumiu na água.

Criadores de "Glee" se unem para ajudar filho de Naya Rivera financeiramente
Naya Rivera e o filho Josey Hollis na estreia de “The Lego Movie 2: The Second Part”. (Foto: Getty Images/Uso autorizado POPline)

Em comunicado oficial da Fox assinado por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, eles dizem que a atriz americana “amava o filho mais do que tudo”. Por isso, uma maneira de homenageá-la é ajudá-lo. O trio também presta condolências à família da estrela, em especial à sua mãe Yolanda, “que foi parte da família de Glee”.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sandy & Junior, DJ Zullu & Flay e Ally Brooke & Messiah entre os lançamentos mais queridos dos leitores do POPline

Katy Perry, Anitta e Lali juntas? Parceria vai acontecer, afirma jornalista argentino