“Big Little Lies”, série disponível na HBO Max, deixou saudade após o fim de sua 2ª temporada em 2019. Reese Witherspoon, atriz e produtora do programa, sabe disso. Ela contou ao site The Hollywood Reporter que o elenco está constantemente em contato, conversando sobre a possibilidade de voltar a fazer suas personagens.
“Certamente, existe o desejo profundo de todas nós de nos conectarmos e criarmos essas personagens de novo”, contou Reese. O elenco principal incluía nomes como Nicole Kidman, Laura Dern, Zoë Kravitz e Shailene Woodley. Na 2ª temporada, Meryl Streep entrou como reforço.
Leia mais:
- Zoë Kravitz revela desconforto durante as filmagens de “Big Little Lies”
- Big Little Lies terá terceira temporada? Nicole Kidman responde!
- Filho de Reese Witherspoon, Deacon Phillippe estreia em “Eu Nunca…”
Segundo Reese, ela falou recentemente com Lauren Neustadter, produtora e presidente da Hello Sunshine, sobre esse desejo de revisitarem as personagens. “Também falo com Nicole Kidman o tempo todo sobre isso. E com Laura Dern, Zoe Kravitz e Shailene Woodley”, revelou.
Vai ter 3ª temporada?
A 3ª temporada, porém, é um assunto delicado para todos envolvidos. O diretor da 1ª temporada da série, Jean-Marc Vallé, morreu em 2021 e a verdade é que o elenco está de luto. “A morte foi realmente dura para nós”, falou Reese, “ele era nosso colaborador, nosso amigo, nosso irmão. Muito da série nasceu da imaginação e da criatividade dele, então é difícil imaginar o futuro sem ele”. Apesar disso, a 2ª temporada já foi dirigida por Andrea Arnold.
O sucesso de “Big Little Lies”
“Big Little Lies” é baseada no livro homônimo de Liane Moriarty, que ganhou o título “Pequenas Grandes Mentiras” em português. A série foi criada por David E. Kelley (o mesmo de “Anatomia de um Escândalo” e “Nove Desconhecidos”), com Reese e Nicole no time de produtoras executivas.
As duas temporadas renderam um total de oito Emmys para “Big Little Lies”. Laura Dern foi premiada como atriz coadjuvante duas vezes, Alexander Skarsgard ganhou como melhor ator coadjuvante, Nicole Kidman como melhor atriz protagonista e Meryl Streep como melhor atriz coadjuvante.