in ,

Big Hit Entertainment, do grupos BTS e TXT, abre audições internacionais para novos idols em potencial

Lar dos grupos BTS, um dos maiores do mundo, e o TXT, que vem se destacando desde sua estreia, em 2019, a Big Hit Entertainment já está olhando mais uma vez para o futuro e quer descobrir novos talentos para idols, como são chamados as estrelas da música no K-Pop. E dessa vez, eles vão buscar em todo o planeta.

BTS, TXT e Lee Hyun
BTS, TXT e Lee Hyun (Foto: Divulgação)

Procurando “pessoas talentosas com potenciais de artista”, a Big Hit Entertainment abriu uma audição global, que acontece durante entre o dia 1º de junho e o dia 10 de julho, e até o dia 31 de julho para somente os Estados Unidos.

Como participar da seleção da Big Hit Entertainment

Para participar da seleção da Big Hit Entertainment, o interessado tem que cumprir alguns requisitos. No momento, a gravadora está procurando apenas por artistas homens e nascidos a partir de 2003, ou seja, com no máximo 17 anos de idade.

Apesar do site não oficializar a seleção para a formação de um novo grupo de garotos, comunicados enviados à imprensa confirmam o plano da gravadora para lançar um novo grupo de garotos, potencialmente com o mesmo sucesso do BTS e/ou do TXT.

O procedimento de seleção será todo online, pelo site www.bighitaudition.com, respeitando as recomendações de quarentena e isolamento social e os interessados não precisam se encaixar um talento em questão procurado pela gravadora, podendo enviar qualquer material em vídeo ou fotos que possa confirmar o seu potencial como artista.

Big Hit Entertainment audição novo Idol
Foto: divulgação

O processo acontecerá em três fases e os selecionados serão divulgados pela Big Hit Entertainment no outono do hemisfério norte, equivalente ao período ente setembro e dezembro.

Escrito por Kavad Medeiros

Naiara Azevedo vai contar cronologicamente todos os passos da carreira em sua próxima live (Foto: Rafael Manson)

Naiara Azevedo contará sua trajetória profissional em próxima live

Atores pretos expõem maus tratos de Lea Michele nos bastidores de “Glee”