in

Biel não rompeu com a gravadora e “não vai deixar o país”


Biel não rompeu com a Warner Music e “não vai deixar o país”. Comunicado oficial da assessoria do artista esclarece a onda de boatos que tomaram conta da imprensa nacional nas últimas horas sobre o futuro da carreira do cantor.

“O cantor Biel está triste e abalado com toda repercussão. De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará à imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma.”, esclarece a nota. Os tweets antigos do Biel postados entre 2010 e 2012, antes da fama, colocaram o cantor em uma situação delicada, pouco mais de dois meses das acusações de assédio feito por uma jornalista durante uma entrevista.

A nota continua: “Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais neste momento. O cantor não rompeu com a gravadora e não sairá do país.”

O futuro da carreira do Biel ainda é uma incógnita. Paralelo aos escândalos, ele continua crescendo nas redes sociais – seu Instagram, por exemplo, tem mais de 6 milhões de seguidores. Seu clipe mais recente, “Melhor Assim”, tem mais de 42 milhões de acessos.

Fãs Fieis

Embora tenha alcançado à grande mídia no último ano, Biel tem uma legião de fãs fieis, que o acompanha desde que fazia bailes no interior de São Paulo. Esse público segue o acompanhando e tem se organizado em campanhas online para que o ídolo não se afaste da música.

Nos últimos meses, Biel viajou o país de ponta a ponta com shows lotados e recebendo apoio do seu público.