Foto: reprodução/ @biel Instagram
in ,

Biel fala de encontro com Jennifer Lopez: “Já fiquei bêbado com ela”

O cantor Biel surpreendeu os seus colegas de A Fazenda 12 ao revelar detalhes de um encontro que teve com Jennifer Lopez em Las Vegas, quando vivia nos Estados Unidos. Em uma conversa com Lucas Selfie, o funkeiro disse que ficou bêbado e curtiu uma noite no Karaokê com a diva.

“Já fiquei bêbado com ela, a Jennifer Lopez. Foi muito louco. Sou amigo do coach vocal dela, ele me levou pro show e a gente foi curtir o pós, depois, no camarim. Ela é casada com um jogador de beisebol aposentado, dos Yankles, e ele estava lá, o A-Rod. Ele é apresentador de um programa de notícias do maior canal dos Estados Unidos. Ficamos tudo louco no Karaokê.” – disse o peão.

Em setembro de 2018, o funkeiro atualizou o seu instagram com uma selfie ao lado de JLo. Na legenda, escreveu: “Que luz. Que ser humano. Melhor performer que já vi ao vivo. Que experiência. Você é incrível!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

What a light. What a human. Best performer I’ve ever seen live. What a experience! You are incredible, @jlo.

Uma publicação compartilhada por F Ê N I X (@biel) em

No Twitter, alguns fãs da cantora não gostaram de ouvir o depoimento do peão, que já se envolveu em diversas polêmicas. Internautas acusaram o funkeiro de estar mentindo em relação ao encontro e encontraram algumas divergências em seu discurso.

Em 2016, a cantora afirmou a revista US Weekly que, para manter a forma e a “boa aparência”, não consome álcool.

“Não bebo álcool nem cafeína, e não fumo (…) São coisas que realmente estragam sua pele com o passar do tempo”, disse a publicação.

Os fãs do cantor, por outro lado, se defenderam e reviveram um vídeo em que Biel aparece ao fundo enquando JLo se diverte.

Outros duvidaram da informação de que Jennifer Lopez não bebe e levantaram provas:

Escrito por Douglas Françoza

Fãs de Ariana Grande se chocam com tradução de "34+35"

Ariana Grande coloca todas as músicas do “positions” na Billboard Hot 100

Com clipe dirigido por ela, Gloria Groove lança “Sinal”