Biel se viu no meio de uma polêmica nesta semana. A jornalista de fofoca Fabíola Reipert postou, e vários sites replicaram, que ele estava cobrando R$ 220 para receber fãs no camarim de um show em São Caetano do Sul. Ela disse que o paulista “pensa que é Justin Bieber”, o que o deixou muito chateado. Nesta quinta (2/6), ele apareceu no Twitter para um longo desabafo:
“Todo os dias eu ouço ‘Ué, você não quis isso? São os ossos do ofício’, quando reclamando de algo… Mas não são ossos do ofício! Sabe o que é? Ossos do ofício tem sido falarem de você sem saberem, sem conhecerem sua essência, e fazerem pessoas acreditarem nisso. A única parte ruim de estar na mídia é essa. Às vezes me pergunto quem sou, e quem é o caro que inventam dizendo ser eu. Mas eu tenho certeza de quem sou, Deus está comigo, minha família, meus amigos e minha família baladeira! Nada mais importa. Deus foi traído com um beijo no rosto. Diga com quem andas, e eu te direi quem és. Só que aqui, aqui na minha família, NÃO TEM ESPAÇO PRA OLHO GORDO! Aqui só tem verdade e amor! XÔ, NEGATIVIDADE! Eu tô por vocês e por quem tá comigo. Dane-se o resto! Não vão me fazer esquecer quem eu sou e pra que estou aqui! Não vão. Podem tentar, mas nada vai romper nosso amor e dedicação nisso tudo! É isso, família… Odeio quando leio coisas sobre mim que não são verdades, tenho pena de seres humanos que fazem isso pra ter ibope. Deus não escolhe os capacitados… Ele capacita os escolhidos! E estamos sendo capacitados, estamos em constante aprendizado! Somos humanos! Erramos sim, não somos perfeitos, ninguém é. Mas mentira ninguém é obrigado a aturar…”
No Instagram, Biel replicou o testemunho de um fã, explicando que não é o artista que cobra pelas fotos e sim as casas de shows (o que, para quem paga, dá na mesma, claro) “porque os shows são grandes e vão milhares de pessoas”. Seria uma forma de filtrar o acesso ao camarim, mas o fã garante que Biel não nega foto para ninguém fora desse método. Feliz com a defesa, Biel completou: “É isso, Mário… ♥ Mas óh: “quem tem boca, fala o que quer pra ter nome!” Já dizia Mano Brown… Os de verdade estão comigo, eu sei disso! Que toda negatividade ande bem longe da nossa família!”.
