Casal de A Fazenda 12
Foto: Reprodução Instagram Biel
in ,

Biel e Tays Reis anunciam nome de música juntos após fãs baterem meta de 100 mil comentários

Casal de “A Fazenda 12” lançará dueto!

Do terceirão para a vida! Oops… Nesse caso seria: De A Fazenda 12 para a vida! Para quem não acreditava, a relação de Biel com Tays Reis está indo para frente para fora do confinamento, sim! Eles já se encontraram e decidiram até gravar uma música juntos. Vem aí um dueto que vai dar muita “química”, como diria a música do funkeiro, que está de cabelo azul .

Tays e Biel estão namorando
Foto: Reprodução Instagram @biel

Desafio para os fãs

Com suas redes sociais potencializadas após popularidade em “A Fazenda”, os artistas resolveram criar um desafio para os fãs antes de liberar o título da parceria. Eles queriam uma meta de 100.000 comentários em uma publicação específica. Que ousadia! Será que eles conseguiram?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por F Ê N I X 🦅 (@biel)

Nas fotos, dá pra ver que os dois estavam em estúdio. De penetra, aparece até o Cartolouco, outro participante do reality show rural. Parece que as relações que começaram lá realmente estão dando certo, seja de amizade, ou de romance!

E os 100 mil comentários, eles conseguiram? Sim! A meta foi batida em menos de uma hora e finalmente o nome da parceria de Biel e Tays foi revelada.

A música

A parceria de Tays Reis e Biel se chama “Artigo 157“. Ainda não há data para o lançamento, mas não deve demorar.

Com uma rápida pesquisa, dá para ter uma ideia do tema da música. Na constituição, o Artigo 157 é o seguinte: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: Pena – reclusão, de quatro a dez anos, e multa“. Interessante, não?

Biel no Rodrigo Faro

No último domindo (03) foi ar uma grande matéria que Biel gravou para o programa “Hora do Faro“, da RecordTV. Ele não fugiu de perguntas polêmicas e lembrou até da época em que foi acusado de assédio durante uma entrevista.

Ele assume que, na época, estava deslumbrado com a fama. Ele, sim, se achava acima de tudo de todos e não tinha responsabilidade com o que falava. Na época, só se importava com bens materiais e mulheres e se arrepende de não ter feito diferente. O cantor afirma que amadureceu com todo o acontecido.

Escrito por Caian Nunes

Grammy 2021 logo

Comercial do Grammy 2021 é veiculado ao som de uma das favoritas

BLACKPINK

BLACKPINK: Clipes solo de Lisa e Rosé estão quase prontos!