in

Biel é condenado a pagar R$ 4,4 mil a instituição de caridade


A Justiça definiu, nesta segunda (10/10), que Biel deverá pagar R$ 4,4 mil a uma instituição de caridade. A pena faz parte de sua condenação pelo processo de injúria aberto pela jornalista Giulia Pereira, do iG, que o acusou de assédio sexual durante uma entrevista em São Paulo. Durante o encontro dos dois, ele disse que “se a pegasse, quebraria no meio”. Constrangida, registrou queixa e o cantor pediu desculpas públicas, em vídeo postado no Youtube.

biel

Segundo a advogada de Giulia, Ana Paula Cortez, Biel pediu para falar com a repórter após a audiência no Juizado Especial Criminal da Barra Funda. Ele pediu desculpas pessoalmente. “Ela aceitou e disse que só esperava que ele tivesse aprendido a lidar com o ser humano e explicou que não era nada pessoal. Os dois conversaram ao nosso lado, sem nenhuma intervenção dos advogados. Zeramos esse assunto”, informou a advogada, em entrevista ao site Ego.

Apesar da polêmica e dos boatos de que sido demitido da gravadora, Biel teve seu contrato mantido. O paulista saiu dos holofotes, cumprindo apenas agenda de shows, mas já está trabalhando em material inédito em estúdio.