Não tem jeito: brasileiros mandam e desmandam nessa Internet. Morando nos Estados Unidos, o cantor Biel concedeu uma entrevista para a revista Vogue da Itália, que o chamou de “popstar brasileiro”. A repercussão, no entanto, foi tão negativa – com inúmeras críticas de internautas brasileiros – que o site da Vogue optou por retirar a matéria do ar. A informação é do jornal Extra.
Foi tudo muito rápido. Biel compartilhou um vídeo teaser de sua matéria para a Vogue e imediatamente a conta da revista no Instagram recebeu uma enxurrada de comentários negativos em inglês, italiano e português. As pessoas estavam dizendo aos editores que ele não era popstar nenhum e sim “um agressor”. A Vogue acabou sendo acusada de “apoiar violência contra a mulher” por dar o espaço a ele. Parece que Biel vai enfrentar maus bocados com o povo em seu encalço.
Sua ex-mulher Duda Castro, que o acusa de violência doméstica e relacionamento abusivo, recentemente contou ao mesmo jornal Extra que Biel também perdeu uma parceria com a cantora americana Madison Beer por causa da pressão brasileira. Quando as pessoas descobriram que ele havia estado em estúdio com Madison, mandaram muitas mensagens para a cantora contando as polêmicas causadas no Brasil, e a equipe dela optou por cancelar a colaboração.