Biel afirma: "eu era o maior artista do Brasil"
(Fotos: Reprodução / YouTube)
in ,

Biel afirma: “eu era o maior artista do Brasil”

Declaração foi dada por Biel em entrevista a Léo Dias antes de entrar em “A Fazenda”.

Biel está na nova edição do reality show “A Fazenda” e as polêmicas já começaram antes mesmo do começo do programa. Biel deixou gravada uma entrevista para Léo Dias. Nela, afirma:

“Eu era o maior artista do Brasil. Eu estava lançando um álbum que, se não tivesse acontecido aquilo, teria sido um álbum meteórico”

Biel foi denunciado por assédio

O “aquilo” ao qual Biel se refere foi a denúncia de assédio sexual da jornalista Giulia Pereira, que se sentiu desrespeitada durante uma entrevista com ele, em 2016. Biel a chamou de “gostosinha” e falou que “a quebraria no meio”, caso transasse com ela.

Na época, Biel era contratado da Warner Music Brasil e representava a aposta masculina da gravadora para o chamado “pop funk” – que tinha Anitta e Ludmilla como principais expoentes.

A denúncia de assédio aconteceu em junho, durante a agenda de divulgação do álbum “Juntos Vamos Além” – que trazia até uma música com Ludmilla, “Melhor Assim“. Os outros singles eram “Química” e “Demorô”.

Biel quase foi desclassificado de “A Fazenda”

Por conta da entrevista para Léo Dias, Biel quase foi desclassificado do reality show da Record. Por contrato, ele não poderia ter afirmado para a imprensa que estava em “A Fazenda”. A ideia era que Leo Dias divulgasse a entrevista após o início do programa, mas ela foi liberada na segunda (8/9). Por conta dos problemas jurídicos, o jornalista retirou a entrevista do ar.

Biel afirma: "eu era o maior artista do Brasil"
(Fotos: Reprodução / YouTube)

Nesta terça, Léo Dias noticiou que, apesar da entrevista, a Record decidiu manter Biel e MC Mirella no reality show. O jornalista também gravou uma entrevista com ela, outra participante escolhida para o programa.

“Segundo fontes da Coluna, como a entrevista com Biel foi apagada quase que imediatamente após a publicação e o vídeo com Mc Mirella ainda não foi divulgado, a direção considerou reavaliar a presença dos dois e abriu uma exceção para que eles continuassem em A Fazenda 12”, diz Léo Dias.

O programa começa nesta terça (8/9) às 22h30. Jojo Todynho está confirmada no elenco.

Escrito por Leonardo Torres

“Nunca exaltei sistemas socialistas. Sempre odiei”, revela Caetano Veloso

Justin Bieber grava vídeo explicando sucesso do BTS

Justin Bieber grava vídeo explicando sucesso do BTS