#Noticias

Com apenas R$ 30,00 de investimento, Bibi Babydoll está entre os artistas pop mais ouvidos do 1º semestre

(Foto: Divulgação)

Há alguns meses, Bibi Badydoll falou sobre seu sucesso global com o hit “Automotivo Bibi Fogosa” em entrevista ao POPline. Agora, a cantora celebra outra grande conquista: ela está entre os artistas pop mais ouvidos do 1º semestre de 2024 no Spotify! Na lista, Bibi é a única da lista que trabalha de forma independente, tendo investido só 30 reais para obter 253 milhões de plays na plataforma.

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram/@bibi_babydoll)

“Minha primeira música que estourou de forma estrondosa foi Bibi Fogosa. A gente seguiu uma fórmula simples do TikTok, na qual a gente basicamente não teve investimento. Foram 30 reais que o DJ Brunin XM pagou para agradecer alguém que impulsionou o vídeo”, começou Bibi.

“Ou seja, podemos dizer até que não teve investimento algum, porque a pessoa nem cobrou o dinheiro, o Brunin pagou apenas por agradecimento. Através da estratégia que usamos no TikTok a música está agora batendo quase 300 milhões de streams no Spotify”.

A cantora explica que, apesar de investir mais de 30 reais agora que tem mais condições, continua utilizando as mesmas estratégias para seguir sendo ouvida: “Sempre tento agradar todo meu público. De vez em quando, faço lançamentos focados nos meus ouvintes do exterior e também faço outros voltados para meu público brasileiro”.

Chegando a quase oito milhões de ouvintes mensais, Bibi vive a expectativa de atingir novas pessoas e servir de inspiração para artistas independentes que estão começando: “Estou chegando a essa marca apenas com os meus esforços e meus gerenciamentos. Isso faz com que novos artistas acreditem que eles também podem chegar a grandes lugares de forma independente, sem precisar de produtoras, nem nada”. 

“Fico muito feliz de ser a única artista independente para mostrar que as pessoas podem chegar a lugares muito longe sem ficar dependendo de grandes corporações que muitas vezes não vão te ajudar”, comemora Bibi.

“Eu sei que algumas produtoras ajudam impulsionando, mas eu já tive experiências terríveis, onde só me prejudicaram. Eu tinha essa ideia na cabeça que eu precisava de uma produtora para me ajudar, por achar que não daria conta com um grande sucesso nas mãos. Mas o resultado é que eu não só dei conta, como continuo dando, e agora analiso muito bem as propostas antes de me vincular com mais alguém na minha carreira, porque eu subi muito alto já sozinha”, explicou.

De acordo com a cantora, “não me faltam motivos para celebrar e fazer com que eu mantenha o foco. Sigo focada nos meus próximos lançamentos para crescer ainda mais”.

Destaques

#Noticias

O primeiro fim de semana do Rock in Rio 2024 com shows eletrizantes de Travis Scott, Ludmilla, Imagine Dragons, entre outros, atiçou um grande...

#Noticias

Seis anos após entregar ao público seu disco de estreia – o “LOBOS” (2018) -, Jão ganhou o Palco Mundo do Rock in Rio...

#Noticias

Mesmo com o sol escondido no Rio de Janeiro, Pedro Sampaio convocou os astros e consolidou seu título de hitmaker no Rock in Rio...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile