Aposta da Billboard, Bianca abre frente de lançamentos de 2021
(Foto: Lana Pinho)
in ,

Bianca: Veja o react do clipe “Eles Que Lutem” no POPline.space

Vídeo estreou em primeiríssima mão no “Primeiro Play”

Os estúdios do POPline.space seguem à todo vapor! E, desta vez, foi a cantora Bianca que liberou com exclusividade o clipe de “Eles Que Lutem” para os fãs que visitasse o nosso espaço físico, localizado no shopping Via Parque, Na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro! A música tem tudo pra ser o novo hit da artista e já foi aprovada pelo público! Só pelo react da galera já da pra se ter uma noção de que o trabalho foi muito bem feito.

O lançamento oficial do hit acontece nesta sexta-feira (8/01), em todas as plataformas digitais. Mas o nosso público teve a oportunidade de ver um pouquinho antes. Alerta spoiler: o clipe vem na pegada empoderada, com muito funk e dança. Vai ser incrível!

“É uma música de empoderamento feminino, o clipe tem a mensagem de aceitação, de não querer mudar para agradar outra pessoa, de ser o que a gente é, da forma que a gente é feliz. É uma música que fala da mulher se achar maravilhosa, e eles que lutem, porque ela pode fazer o que ela quiser, pode dançar, pode rebolar a bunda. Estou super ansiosa, tenho certeza que a galera vai gostar muito”, revela Bianca.

Aposta da Billboard, Bianca abre frente de lançamentos de 2021
Bianca no clipe “Eles Que Lutem” (Foto: Lana Pinho)

Bianca estourou nacionalmente com o funk “Tudo No Sigilo”. Ainda no ano passado, chamou a atenção fora do Brasil e foi convidada pela argentina Emilia para uma parceria na música “Já É Tarde (No Más)”. Bianca foi uma das cantoras mais ouvidas do Spotify no Brasil em 2020, com 2,1 milhões de ouvintes mensais.

“Bianca se tornou uma sensação viral em sua terra natal Brasil com seu hit ‘Tudo no Sigilo’. Agora, com seu novo single ‘Cara-Metade’, a cantora latina aspirante está fazendo seu próprio nome como a próxima estrela do funk brasileiro”, escreveu a Billboard.

Escrito por Leonardo Rocha

TikTok inclui músicas de David Bowie no seu catálogo em homenagem ao aniversário do artista

K-Pop: aespa quebra recorde com clipe de “Black Mamba”