Foto: Divulgação
in ,

Bianca muda visual para marcar nova era após lançamento de parceria internacional com Emilia

Depois de lançar “Já É Tarde (No Más)”, em parceria com a argentina Emilia, Bianca inicia uma nova era. E para marcar a nova fase, a cantora resolveu mudar o visual. No novo look, os cachinhos ficaram para trás e deram lugar a uma vasta cabeleira de dreadlocks platinados. O POPline conseguiu dois cliques do novo visual. Confira!

Bianca muda o visual para marcar nova era (Foto: Thiago Índio)

O clipe de “Já É Tarde (No Más)” saiu nesta sexta-feira (14). Bianca e Emilia tiveram que gravar o vídeo separadamente – cada uma em seu país – sem a possibilidade de se encontrarem, por conta da pandemia do coronavírus.

LEIA MAIS

>>> “Já É Tarde (No Más)”: Emilia lança música para público brasileiro com Bianca e Cabrera
>>> POPline Feat: MC Bianca vai lançar música com feat internacional em agosto
>>> Cantora Bianca chora ao saber que seu clipe bateu um milhão de views: “sem palavras”

A música é um remix de “No Más”, de Emilia, criado especialmente para o mercado brasileiro. A produção é do produtor uruguaio radicado no Brasil Cabrera.

Emilia e Bianca se conheceram pelas redes sociais. A argentina chegou a postar um vídeo dançando “Tudo no Sigilo”, hit da brasileira. Elas começaram a conversar e o convite para a colaboração foi feito.

Veja o clipe!

Bianca está no ranking das cantoras solo mais ouvidas do Brasil

Bianca atualmente é a nona cantora solo mais ouvida do Spotify no Brasil, com 3,6 milhões de ouvintes mensais. Ela é também a única artista com menos de 20 anos na lista. É a mais jovem do ranking, com 18 anos e uma carreira catapultada pelo single “Tudo no Sigilo”.

Sua música mais recente é “Cara-Metade”, com produção do Hitmaker.

“Desde a primeira vez que ouvi a guia, fiquei apaixonada! Achei a música muito a minha cara, muito dançante, e estou muito feliz com essa parceria. O clipe está muito lindo e tenho certeza que a música vai vir com tudo”, disse.

Recentemente, o POPline publicou uma matéria contando a história de Bianca na série Novos Nomes. Em conversa com o portal, ela falou sobre a carreira e esse novo momento que está vivendo, incluindo as parcerias internacionais.

“Eu já cheguei a imaginar que teria, sempre foi uma vontade grande, mas nunca imaginei que seria tão rápido, fico muito feliz por isso!”.

 

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adele diz que não tem ideia de quando lançará o novo disco

Fenty Beauty: linha de cosméticos da Rihanna chega ao Brasil

Rihanna manda recado malcriado para Donald Trump em pichação