Menu
in , ,

Bianca Andrade cria roteiros para mostrar rotina nos Stories

Na programação, momento de “bom dia” e exibição do filhos são adicionados

(Foto: Instagram/@bianca)

Que organização é essa, Boca Rosa? Nesta quarta-feira (01), Bianca Andrade participou de uma reunião em seu escritório. Nas redes sociais, a influenciadora decidiu mostrar alguns momentos de sua organização. No vídeo publicado por ela, no entanto, é possível ver uma roteirização detalhada do dia dela. Além disso, a empresária programa até momentos para exibir o seu filho, o Baby Cris, nos stories.

>  Após polêmica, Bianca Andrade comenta affair com João Guilherme

(Foto: Instagra/@bianca)

LEIA MAIS:

Enquanto realizada uma reunião no “Boca Rosa Company“, seu escritório em São Paulo, a empresária deu dicas para organização. Durante a reunião com parte da sua equipe, Bianca exibiu como organiza as postagens que irão ao ar em seu Instagram.

Em seguida, a influenciadora mostrou em uma televisão algumas das organizações que faz para subir conteúdos em seu feed e Stories. A lista para os vídeos temporários, no entanto, surpreendeu pelos detalhes.

É possível ler orientações para que Bianca acorde antes das 09h para publicar um post desejando bom dia para os seus seguidores. Ela, aliás, também deve mostrar sua xícara de café e desejar uma mensagem motivacional para o seu público.

Em seguida, a influenciadora resposta alguma frase. Logo depois, ela pode mostrar algo fofo do seu filho, o baby Cris. Esse momento, no entanto, não pode ser exagerado. Bianca, de acordo com a organização, só pode publicar até 3 stories do pequeno.

No resto do dia, a influenciadora se maqueia, reposta alguns conteúdos (desde que valham muito a pena) e até faz a análise de marketing de algo. Por fim, ela se despede de seus seguidores com mais uma frase feita para pensar.

No entanto, cada dia tem uma particularidade. Com isso, os dias da semana são diferentes, fazendo com que não fique claro que seu conteúdo de Bianca é planejado. Organização de milhões, né?

Confira o vídeo com a organização de Bianca Andrade

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile