Menu
in , , ,

Bianca Andrade faz mesversário para o filho inspirado em Beyoncé

Pelas redes sociais, o público elogiou o tema escolhido por Boca Rosa

(Foto: Beyonce.com e Instagram/@bianca)

Para comemorar os nove meses de vida de seu filho, Bianca Andrade, a Boca Rosa, montou uma festa com um tema para lá de diferente. Inspirada no show realizado por Beyoncé no Coachella em 2018, o ‘Beychella, a influenciadora montar uma versão da apresentação para o pequeno  Cris, o ‘Crischella’. Pelas redes sociais, a familia mostrou os detalhes da decoração e, também, dos looks escolhidos.

Comediante australiana recria vídeos de Virginia e Boca Rosa

Filho de Bianca Andrade e Fred completa nove meses na próxima semana. (Foto: Instagram/@bianca)

LEIA MAIS:

A ex-BBB, que esteve presente no show de Beyoncé realizado no Coachella de 2018, mostrou pelas suas redes sociais os detalhes da festa para celebrar o nono mês do filho, Cris, que será comemorado oficialmente na próxima semana.

E não foi só o pequeno que utilizou o figurino inspirado no que a cantora utilizou durante o festival. Bianca Andrade e Fred, pais do pequeno, também entraram na brincadeira e vestiram o moletom amarelo com as iniciais do ‘Crischella’.

Nas redes sociais, os fãs da Beyoncé adoraram a homenagem e elogiaram o look da família. Além disso, os comentários sobre o crescimento rápido do ‘Baby Cris‘, como é conhecido na internet, também tomaram conta das publicações. Confira algumas reações:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile