Há pouco mais de quatro meses solteira, Bianca Andrade está em uma fase onde só quer ‘viver o momento’. Até agora, a empresária contou que tem tido boas experiências, tanto com homens e mulheres. No entanto, ela apontou que é conquistada pela conversa e nesse quesito revelou suas preferências. Além disso, ainda comentou sobre a vida de empresária e de mãe.
LEIA MAIS:
- Cris em 1° lugar! Fred se abre sobre relação com Bianca Andrade
- Bianca Andrade revela que perdeu seguidores após apoiar Lula
- Bianca Andrade critica governo Bolsonaro e frisa: “Meu voto é no Lula”
Bianca anunciou o fim do relacionamento com Fred, pai de Cris, no fim de abril. Desde então, ela já declarou publicamente que ficou com João Guilherme e até deu um beijão em Gkay no palco do MTV Miaw.
Sobre essa fase, ela comentou em entrevista à Quem que não tem sido tão fácil: “Ninguém chega em mim. Muitos homens ficam intimidados com uma mulher independente, mas eu também não me importo.”
“Eu gosto às vezes de flertar numa conversa. Nesse momento você entende se vai dar match ou não. Agora eu quero só viver o momento e, se rolar alguma troca legal, tudo bem”, apontou.
A influencer ainda contou quais são suas preferências. “Eu não tenho nem tipo físico, porque é muito papo. Hoje o mercado de homens com papo bom está difícil. Meu papo com mulheres é muito mais leve, muito mais tranquilo do que com homens. Eu estou tendo tendo boas experiências“, disse.
LEIA MAIS:
- Bianca Andrade compartilha 1ª palavra do filho e se surpreende
- Quer flertar com Bianca Andrade? Saiba o que NÃO fazer!
- Será? Bianca Andrade sugere affair entre Gkay e Matuê
Bianca Andrade comenta vida de empresária e mãe
Em paralelo à vida de solteira, ela também tem uma empresa para cuidar. Recentemente, Bianca até levantou uma polêmica nas redes sociais ao mostrar seu planejamento diário de Stories. “Aquele planejamento na verdade, era pra gente seguir, mas eu não sou obrigada. A gente faz e, como em qualquer outra empresa, temos as nossas metas e o mínimo de conteúdo por dia. Porque se deixar eu vou em reunião atrás de reunião e nem lembro de fazer stories“, explicou.
“Eu não sou aquela influenciadora que dorme e acorda com o celular na mão. Eu tenho muitas reuniões por ser a CEO da Boca Rosa Company. Ali a gente fez baseado no que o meu público gosta de assistir, pra que eu não fique perdida na hora e garanta um conteúdo de qualidade para eles. Foi demonstrando esse meu lado profissional que me trouxe para muitos novos lugares assim”, declarou.
Junto a tudo isso, ela ainda prioriza estar com o filho, o Cris, de 1 aninho. “Eu desligo o celular por volta das oito da noite. Essa é a hora que eu sou do meu filho. Eu não fico essa pessoa que fica ali full time com o celular na mão, eu gosto de ter meu tempo“, concluiu.