O namoro polêmico de Bia Miranda e Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, chegou ao fim no último domingo (29). O anúncio foi feito pelo rapaz através das redes sociais de maneira controversa, surpreendendo, até mesmo, a influencer. Pouco depois, ela apareceu em seu perfil no Instagram para revelar que está grávida de seu segundo filho.
LEIA MAIS:
- Rock in Rio 2024: Grávida, IZA agradece fãs e os presenteia com show emocionante
- Grávida, Isabel Veloso diz que ‘não é mais’ uma paciente com câncer terminal
- Após anúncio de gravidez, relembre a história de Luan Santana e Jade Magalhães!
Através de posts no Stories, Gato Preto afirmou que Bia só queria “usá-lo” e confirmou o fim da relação ao compartilhar fotos com uma mulher desconhecida em um quarto de motel. Ele ainda trocou farpas com outro ex dela, Buarque. Tudo isso na mesma noite.
Bia, por sua vez, se manifestou, declarando que não sabia o motivo da separação. Ela disse que Gato Preto “armava” situações para poder terminar e ainda detalhou uma confusão que teria acontecido horas antes.
Segundo a influencer, os dois estavam em uma boate quando o ex-namorado começou a agir de forma estranha, derrubou bebida em si mesmo e a afastou quando ela tentou ajudá-lo. Ele ainda teria brigado com um homem e deixou o local sem mais, nem menos.
“Realmente gente, eu não sou santa, mas realmente eu não fiz nada! Eu não tinha feito nada”, disse Bia.
Momentos depois, a influencer contou está grávida de Gato Preto. A notícia por si só chamou a atenção, pois há três meses ela deu à luz um menino chamado Kaleb, fruto de seu envolvimento com Buarque.
“Gente, calma. O mundo não vai acabar, não. Deu positivo. Acontece. Que bom que não dependo de homem pra nada na minha vida, graças a Deus. Então, não é o fim do mundo. Agora o jeito é ter”, escreveu ela no Instagram após mostrar testes de gravidez de farmácia com o resultado positivo.
Bia Miranda teria cogitado interromper a gestação
Já na manhã desta segunda-feira (30), conforme noticiado pela revista Quem, Bia Miranda revelou aos seguidores que estava considerando interromper a nova gravidez. Os stories, contudo, foram apagados logo depois, visto que no Brasil o aborto é crime.
“Estou grávida de uma semana. Quando descobri, no caso ontem, no meio da emoção, quis levar para frente. Só que fica assustador quando a gente para pensar. Não estou falando de pensão, porque não depende, mas fica assustador porque sei que passarei uma gravidez sozinha, que vou parir sozinha. Isso assusta”, disse.
“Não sei o que faço, não sei aonde vou, só sei que não quero [ter o bebê]. Não conheço nada, tentarei ver com o pessoal que entende mais que eu o que posso fazer. Não adianta nada eu tirar e dizer aqui que perdi o bebê, porque uma hora a verdade vai aparecer. Tentarei ver isso o mais rápido possível, estou de uma semana, ainda é um feijãozinho pequeninho. Estou com muito medo, é essa parte que está me pegando, estou apavorada e não sei o que faço”, desabafou.
A possibilidade, vale dizer, ganhou força depois de uma indireta de Gato Preto. A influencer, no entanto, não voltou a se manifestar sobre o assunto até o fechamento desta publicação.