Que sufoco! Bia Miranda, influenciadora, Ex-Fazenda e ‘neta’ da Gretchen, contou que começou 2023 com o pé esquerdo. Ela e o noivo, Gabriel Roza, se divertiam em um baile funk, em uma comunidade do Rio de Janeiro, quando a vice-campeã de “A Fazenda 14” foi arranhada e teve seu cabelo puxado. Bia comentou que o assédio do público após sua participação no reality tem causado muito desconforto para ela e o companheiro.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Influenciadora fitness, Anna Clara Rios, denuncia assédio em avião
- Tirullipa admite excessos após ser retirado da Farofa por assédio
- Oh Yeong-Su, de Round 6, é acusado de assédio
Em seus Stories no Instagram, a influenciadora desabafou sobre a situação: “Pimentinhas, cheguei em casa. Gente, eu gosto muito de ir para baile e eu estava com saudade de ir. Mas deu para matar a saudade, porque eu estava sentindo a falta de colocar o som para tocar e dançar. (Mas) não deu muito para dançar.”
“Eu fiquei mais tempo no carro, né? Porque eu, se eu saísse, estava com medo das pessoas me machucarem, porque puxaram meu cabelo, me arranharam e fizeram um monte de coisa. Daí eu [falei]: ‘Vou ficar aqui no carro. Não quero sair não’”.
LEIA MAIS:
- A briga continua! Boca Rosa e Gabi Prado voltam a discutir na web
- Após A Fazenda, Bia Miranda dá uma repaginada no visual; confira!
- A Fazenda: Bia Miranda é pedida em casamento no palco da Hora do Faro
Beatriz ainda contou que estava com a janela do carro aberta quando chegou ao local da festa, mas logo teve que fechar por causa das agressões. O ato dela para tentar se livrar do assédio não foi suficiente, pois logo em seguida as pessoas começaram a dar socos no vidro do automóvel.
“Para que eu fui fechar o vidro? O pessoal começou a dar murro no vidro para eu abrir. Aí eu falei: ‘Meu carro, meu Deus’. Mas não aconteceu nada com o carro, eu fiquei com medo do pessoal quebrar o vidro”, completou.