banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @biamiichelle)
in ,

Acabou! Bia Michelle confirma fim do noivado com MC Gui

“Não vai ser fácil, mas eu priorizo sempre minha paz, sei que é o melhor pra mim”

Beatriz Michelle esperou para conversar com MC Gui antes de anunciar oficialmente o término do noivado. A bailarina usou suas redes sociais na noite do último domingo (19) para dividir a decisão que, segundo ela, foi tomada em conjunto com o funkeiro após fim de “A Fazenda 13“.

(Foto: Instagram @biamiichelle)

Leia mais:

Bia disse que não havia se pronunciado antes para digerir tudo que vinha acontecendo. Já no final do confinamento o envolvimento do funkeiro com Aline Mineiro gerou controvérsias.

“Eu esperei esse tempo, principalmente, porque eu acho que foi a maneira mais racional e sensata que eu tive, porque o Guilherme precisava ter ciência de tudo que estava acontecendo aqui fora. Eu precisava ter uma conversa com ele antes de qualquer coisa e também, claro, tirar esse tempo pra mim e pensar sobre tudo“.

Ela destacou que ambos optaram em colocar um ponto final no relacionamento após a polêmica e deixou claro que deseja sucesso na vida do artista.

“A gente decidiu, foi uma decisão de ambas as partes, terminar nosso noivado. Não vai ser fácil, mas eu priorizo sempre minha paz, sei que é o melhor pra mim […] Eu desejo tudo de melhor para ele, de verdade. Sempre vou desejar e vida que segue. Assunto encerrado”.

MC Gui também se pronunciou

“Oi, pessoal. Estou postando esse stories aqui, pois sei que muita gente que me acompanha gostaria de saber sobre como ficou meu relacionamento com a Bia“, começou o funkeiro.

MC Gui reconheceu que seu confinamento em “A Fazenda 13” influenciou na decisão: “Depois da minha participação no programa, das coisas que aconteceram dentro da casa e também fora dela, fizeram com que nós dois repensássemos a nossa relação e a continuidade dela”.

Ele confessou que os dois tiveram uma longa conversa antes de bater o martelo, mas decidiram que seguir caminhos separados seria a melhor opção no momento.

“Após uma longa conversa ontem, ambos decidimos, terminamos o nosso noivado. Tudo de forma respeitosa e repleta de carinho. Reitero meu pedido de desculpas a Bia e a qualquer uma que tenha magoado, embora reitero também que a interpretação da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos. Sigo firme e forte no meu propósito que é de um dia com graça de Deus formar uma família”.

MC Gui e Bia Michelle moravam juntos há dois anos. O funkeiro a pediu em noivado no dia 23 de agosto e três semanas depois seu nome foi confirmado em “A Fazenda 13”. Além deles, Aline Mineiro, Dynho Alves e Sthe Matos também terminaram seus relacionamentos após o reality show.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Gaby Amarantos: 'música do Norte vai muito além do que vocês conhecem'

TikTok e Idesam fazem campanha por reflorestamento na Amazônia

Gkay fala sobre os custos da “Farofa”: “R$ 2,8 milhões!”