in

Bhaskar lança clipe de “Abraço Forte” em parceria com Hungria Hip Hop

Foto: Reprodução / YouTube

Pop, música eletrônica e uma mensagem positiva em tempos tão complicados: eis o resultado da parceria do Bhaskar e Hungria Hip Hop, que lançam com exclusividade no POPline o clipe da música “Abraço Forte”. Gravado em Brasília e Ceilândia, região onde o DJ e o cantor nasceram, o clipe mostra alguns projetos sociais que os artistas participam. Eles ainda deixaram na cidade o grafite “Abraço Forte”, que ilustra a capa do single, que sai pelo Austro Music, selo de música eletrônica da Som Livre, e chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (14).

Bhaskar nos conta sobre o desejo de associar a imagem do clipe ao contexto da letra. “Gravamos no Lar de São José, que é uma ONG que abriga 70 crianças. E como a gente sabe, no nosso país esse tipo de instituição não é muito favorecida. Então, parte do trabalho deles é mantido por meio de doações. Pudemos conhecer um pouco do que fazem em prol do próximo e os jovens de lá. Eles nunca tinham recebido visita de ninguém do meio artístico antes ou de alguém que fosse um pouco mais conhecido, sabe? E foi muito bacana ver a reação de todos. Tinha uma menina que tinha as músicas do Hungria no pendrive e sabia cantar todas elas, por exemplo, outro está começando no rap e teve a oportunidade de cantar um pouco com o Hungria também. Então, a troca foi muito legal, para todos os lados envolvidos.”

Parte dos lucros gerados por “Abraço forte” serão doados para o Lar de São José. Mas para o DJ e produtor, o importante é marcar as vidas das pessoas de alguma forma. “O nosso trabalho social foi de estar junto com eles em uma tarde, além de uma doação de mais ou menos 300Kg de alimentos, em parceria com a R2. Fora isso, tem o pós, né? Nós queremos fazer mais visitas ao local”, afirma Bhaskar.

Sobre unir estilos diferentes, Hungria Hip Hop falou da experiência inédita. “Foi algo novo para mim, mas rolou uma energia muito forte desde o primeiro dia que paramos no estúdio para compartilhar nosso som. Fiquei muito feliz com o resultado porque além de uma música top ganhei um novo amigo! Somou tudo”, completa Hungria.

Escrito por Daiv Santos

ROCKline: U2 vai a um refeitório solidário em Paris e canta duas músicas

Cardi B deverá lançar novas músicas na próxima semana. Seria alguma delas sobre Nicki Minaj?