Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Bezerras recém-nascidas no Espírito Santo foram batizadas como Marília, Maiara e Maraísa

Foto: Divulgação

À espera de Léo e na reta final de sua primeira gravidez, Marília Mendonça mantém o bom humor apesar de sofrer com as incômodas mudanças físicas. Muito ativa em suas redes sociais, a artista mais ouvida nas plataformas digitais em 2019 publicou em seus Stories a curiosa história de uma vaca no Espírito Santo que deu à luz três bezerras que foram batizadas como Marília, Maiara e Maraísa.

A notícia foi veiculada pelo jornal A Gazeta, no Espírito Santo. O caso aconteceu na propriedade de Carlos Antunes e da Maria da Penha, na localidade de Pedra Branca, no município de Presidente Kennedy. O nascimento das bezerras trigêmeas há uma semana surpreendeu os produtores rurais locais, que trabalham com produção de leite. De acordo com a reportagem, foi a primeira vez que este fenômeno acontece na propriedade.

O caso é considerado bastante raro, já que a média de nascimento de bezerros trigêmeos em casos de reprodução natural é de um caso a cada 100 mil gestações. A veterinária Louisiane de Carvalho Nunes, que é gerente do Hospital Veterinário da Ufes de Alegre, disse que este tipo de gestação ocorre em menos de 30%. “Quando se faz uso de algumas técnicas reprodutivas, às vezes, esses índices tendem a ser maiores, mas natural é raro”, afirmou.

Espirituosa, Marília Mendonça marcou as irmãs na publicação e escreveu “Chegamos no auge, meninas!”.

Marília Mendonça aparece entre os 10 artistas mais ouvidos da década

O Spotify disponibilizou o top 10 dos artistas, músicas e álbuns mais ouvidos no Brasil e no mundo entre 2010 e 2019. No Brasil, o sertanejo dominou as listas em todas as categorias. Jorge e Mateus foram os artistas mais ouvidos da década, seguido por Marília Mendonça, Anitta (a única artista de pop no top 5), Matheus e Kauan e Henrique e Juliano.

Já no top 10 das músicas mais ouvidas no Brasil em 2019, Marília Mendonça também aparece com 3 das 10 músicas mais executadas no país com faixas do álbum “Te Vejo em Todos os Cantos” – “Bebi Liguei”, “Vou Ter Que Superar” e “Todo Mundo Vai Sofrer”.

E não foi só no Spotify que Marília Mendonça quebrou recordes. Após ficar na terceira posição em 2018 e na segunda em 2017 no Deezer, Marília Mendonça finalmente conquistou o primeiro lugar entre os artistas mais ouvidos no Brasil em 2019. E como se não bastasse, Marília Mendonça também foi a única cantora a emplacar mais de uma música entre as 10 mais ouvidas no Brasil. E foram logo três, ‘Ciumeira’ (3ª posição), ‘Bem pior que eu” (7ª) e ‘Todo mundo vai sofrer’ (10ª).

Turnê internacional após licença maternidade

Marília Mendonça se despediu dos palcos no fim de novembro e deu início a sua licença maternidade antes de dar à luz ao seu filho primogênito Leo com o também cantor e compositor Murilo Huff. Desde então a cantora ficará em Goiânia até o nascimento do seu bebê, mas já está com data marcada para voltar aos palcos! As apresentações serão nos dias 06 e 07 de março/2020 no Espaço das Américas em São Paulo. Porém, além disso, a turnê europeia finalmente acontecerá. Os shows que foram adiados agora já estão reagendados para os dias 02 e 05 de abril.

Destaques