Menu
in , ,

Vem clipe? Beyoncé divulga visualizer do remix de “BREAK MY SOUL” com Madonna

A faixa foi disponibilizada de surpresa em todas as plataformas digitais na última sexta-feira (5)

Foto: Divulgação/ Getty Images (Uso autorizado POPline)

O mistério continua! Queen B segue dominando as principais paradas musicais do mundo com “BREAK MY SOUL”, lead single do seu tão aguardado novo álbum de estúdio “RENAISSANCE”. Beyoncé tem divulgado uma série de remix’s da faixa e o último deles quebrou a internet. Tudo isso, porque contava com a participação de ninguém mais, ninguém menos que Madonna.

Leia mais:

Foto: Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (9), Beyoncé fez mais uma surpresa aos fãs! Ela disponibilizou em seu canal do Youtube, o visualizer da faixa “BREAK MY SOUL (THE QUEENS REMIX)”, recém lançada em todas as plataformas digitais, com a participação da rainha do pop, Madonna.



A nova versão conta com sample de “Vogue”, um dos grandes clássicos da brilhante carreira de Madonna, e ainda cita diversas cantoras durante a letra como Rihanna, Aretha Franklin, Aaliyah, Nicki Minaj, Kelly Rowland, Grace Jones, Lizzo, Missy Elliot, Janet Jackson e tantas outras.

Beyoncé. Foto: Instagram @shopbeyoncé

Com mais um visualizer liberado, os BEYHIVEs querem saber se a cantora vai ou não disponibilizar o clipe de “BREAK MY SOUL”, ou de alguma outra faixa do seu sexto álbum de estúdio.


Advertising
Advertising

Vale destacar que, a canção foi lançada dia 20 de junho de 2022 e chegou acompanhada somente do Lyric Video. A diva transportou a todos para os anos 90 com um lançamento digno das pistas de dança. Esta semana, finalmente ela atingiu o topo da Billboard Hot 100.

Não sabemos o que Beyoncé está preparando para os seus fãs, mas já podemos adiantar que esse álbum é o primeiro ato de 3, que foram confirmados pela cantora norte-americana, para a sua nova era. Enquanto o clipe não chega, confira o visualizer de “BREAK MY SOUL (THE QUEENS REMIX)”.



Compartilhe:

Sair da versão mobile