Na última semana foi divulgado o trailer do aguardado filme “50 Tons de Cinza” e um dos destaques é a nova versão de Beyoncé para “Crazy in Love”, primeiro sucesso da sua carreira solo lançado em 2003. A polêmica gira em torno da banda suíça Kadebostany, que fez uma nova versão da música no ano passado e chegou a enviar para a gravadora de Beyoncé.
“Eles procuraram a Columbia Records para usar os direitos da música em seu novo álbum. Poucas semanas depois, eles receberam um telefonema de alguém de gravadora dizendo que “amou o que eles fizeram com a faixa” e depois …nada.”, contou uma fonte ligada à banda ao Spill It Now. “Agora, aparece essa versão para “50 Tons de Cinza” com o mesmo conceito do cover deles e eles não vão ganhar nada por isso˜.
Parte do catalogo de uma gravadora independente, a banda Kadebostany lançou um álbum intitulado “Pop Collection” em outubro do ano passado e atualmente está em turnê pela Europa. Ouça a seguir o cover da banda e a versão de “Crazy in Love” que aparece no primeiro trailer de “50 Tons de Cinza”: