Os próximos dias podem ser importantes para a lista de recordes da Beyoncé. Neste domingo (17), a cantora colocou “TEXAS HOLD ‘EM” em primeiro lugar no ranking de músicais mais escutadas nos Estados Unidos no Spotify. Com a conquista, a cantora se aproxima do topo da lista global e, também, de uma estreia surpreendente na Billboard Hot 100.
LEIA MAIS:
- Beyoncé e Lady Gaga lançarão continuação de “Telephone”? Veja indícios!
- Opinião: Beyoncé é country? Sobre quebrar a internet e revolucionar a indústria
- Fãs de Beyoncé causam com rádio que recusou tocar novas músicas da cantora
Lançada no último domingo, logo após o Super Bowl, a faixa estreou em segundo lugas nos Estados Unidos e se manteve na posição durante toda a semana. Depois disso, neste domingo (18), o Spotify liberou a atualização dos charts e revelou que a cantora chegou ao topo do ranking do país, com 2,182,687 milhões de reproduções.
Enquanto isso, na lista de músicas mais ouvidas no mundo, “TEXAS HOLD ‘EM” estreou em quarto lugar. Logo depois, a faixa chegou na segunda colocação no ranking. Agora, a música se aproxima, cada vez mais, de “Beautiful Things”, do Benson Boone.
Atualmente, as faixas possuem menos de 172 mil reproduções entre elas. Por isso, os fãs estão ainda mais dedicados para conquistar o primeiro #1 para o segundo ato de Beyoncé, que será lançado em março.
Beyoncé pode conquistar o topo da Billboard Hot 100
O sucesso da nova música de Beyoncé pode levá-la a um novo recorde: a primeira mulher negra a levar uma música country para o topo da Billboard Hot 100. Para isso, os fãs estão empenhados para fazer com que isso aconteça.
No entanto, outros artistas estão no páreo pelo pódio do ranking. Um deles é Jack Harlow que, atualmente, já detém o seu espaço no topo da lista com “Lovin On Me”. Os recentes lançamentos de Ariana Grande, que fez um remix de “yes, and?” ao lado de Mariah Carey, e Dua Lipa, com “Treaning Season”, também correm atrás do espaço.