in , ,

Beyoncé e Taylor Swift estão mais próximas do que nunca, diz site

Uma fonte próxima da cantora, que passou recentemente pelo Brasil, disse que as duas têm uma grande identificação.

Beyoncé e Taylor Swift. (Foto: Beyoncé.com

Juntas nos tapetes das premières de seus respectivos filmes, Beyoncé e Taylor Swift aparentam aos seus fãs terem uma amizade consolidada. Inclusive, um insider disse que as cantoras, que se conheceram no VMA 2009, estão cada vez mais próximas após a voz de “Renaissance” ter ido prestigiar a “The Eras Tour” nos cinemas.

Taylor Swift teria ficado muito feliz ao ver Beyoncé na première de seu filme. (Foto: Beyoncé.com

LEIA MAIS:

De acordo com o Daily Mail, a amizade entre as cantoras se fortaleceu depois que Beyoncé apareceu de surpresa na première da “The Eras Tour“. A situação fez com que Taylor Swift se sentisse “obrigada” de estar ao lado da amiga na última quinta-feira (30), em Londres.

Uma fonte próxima a voz de “Midnights” comentou a amizade entre as duas. “Taylor e Beyoncé têm conversado muito desde que Beyoncé a surpreendeu na estreia do seu filme. Elas pareceriam amigas improváveis, mas as duas realmente se entendem. Em um mundo de imitadores e aspirantes, ambas estão no topo do jogo, disse ela.

Ainda de acordo com a fonte, Beyoncé teria repreendido Kanye West em 2009, quando o rapper interrompeu Taylor Swift no VMA daquele ano. Isso, inclusive, teria sido o movimento para as duas se aproximarem e se conhecerem melhor.

“As duas sabem agora que o carma cuidou de Kanye exatamente como elas acreditavam que aconteceria. Na época, Taylor não era a potência que é hoje. Foi uma demonstração de quem Beyoncé realmente é e desde aquele momento as duas comemoram o sucesso um do outro”, pontuou.

A fonte ainda contou que, mesmo vivendo vidas totalmente diferente, há muita identificação entre as conversas das duas. “Uma coisa com a qual ambos podem se identificar é que são mestres em seu ofício. Não há nada que Taylor não faça por Beyoncé, e ela vai lutar por essa mulher até o dia de sua morte”, adicionou.