Connect with us

Jennifer Lopez

Beyoncé, Taylor Swift e Jennifer Lopez ficam de fora do Oscar 2020

Imprensa internacional repercute lista de nomeados e inclui as três cantoras na lista de “esnobados” pela Academia.

Published

on

A lista de indicados ao Oscar 2020 saiu nesta segunda (13/1) e não trouxe nenhuma das popstars que estavam cotadas. Beyoncé e Taylor Swift não aparecem na categoria de melhor canção original e Jennifer Lopez, que vinha na corrida por uma indicação como melhor atriz por “Os Golpistas”, também não conseguiu nada.

“A falta de indicação para a balada ‘Beautiful Ghosts’ da Taylor Swift não foi um grande choque, considerando que ela não entrou nem na pré-lista final dos potenciais nominados. No entanto, esperava-se uma indicação para ‘Spirit’ da Beyoncé, especialmente porque ela foi indicada ao Globo de Ouro e estava na pré-listado Oscar”, publicou o Hollywod Life.

(Foto: Divulgação)

Veículos como New York Times, LA Times, Deadline, Metro e New York Post ressaltaram a ausência de Jennifer Lopez na lista de nomeados. “Poucos artistas chegaram à temporada do Oscar com mais buzz do que Jennifer Lopez, que entregou uma performance tão feroz no filme ‘Os Golpistas’. Como, então, ela poderia ficar sem uma indicação para atriz coadjuvante?”, publicou o New York Times.

“As pessoas estão furiosas na Internet”, escreveu o site da revista Glamour. “Parecia que esse seria o ano da Jennifer Lopez. Ela já tinha indicações ao Globo de Ouro e ao SAG Awards por seu papel de stripper em ‘Os Golpistas’. Ela també havia sido anunciada como a performer do show de intervalo do Super Bowl para omês que vem. Mas depois de meses de campanha, Lopez foi esnobada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas nesta segunda”, escreveu o Los Angeles Times.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking