Menu
in ,

Beyoncé está planejando shows surpresa no UK, diz jornal

Será que o álbum novo vai mesmo sair?

Foto: Kevin Mazur/Getty Images

Com um simples fato de apagar as fotos de suas redes sociais, Beyoncé causou um tumulto entre os fãs. Depois, ela continuou instigando com mensagens ocultas no site oficial. Tudo dava a entender que o álbum novo seria lançado. Mas, pelo pelo menos por enquanto, não aconteceu. Isso não significa que os boatos terminaram.

Neste 14 de julho o tabloide The Sun publicou uma informação confidencial de que a equipe da Beyoncé está pesquisando locais para fazer shows surpresas para os fãs no UK.

Foto: Mason Poole/A.M.P.A.S. via Getty Images

Leia Mais:

Shows surpresa e intimistas para se aproximar dos fãs

Esses shows fariam parte da divulgação do sétimo álbum de estúdio da cantora. Uma fonte garante:

“O novo álbum de Beyoncé está pronto, mas esta era será como nenhuma outra. Ela escreveu a maioria das músicas durante a pandemia, quando estava desesperada para estar com seus fãs e se apresentar. Neste novo álbum a divulgação será a mais interativo até agora, porque ela quer alcançar os fãs”, afirmou.

A fonte afirmou que ela quer experiências ao vivo, mas não necessariamente turnês, mas sim algo mais íntimo. “Ela está planejando passar muito tempo se apresentando e promovendo no Reino Unido, então haverá surpresas únicas reservadas para os fãs britânicos. As pessoas em sua equipe procuraram locais para ela se apresentar quando a música for lançada e, em seguida, haverá outra grande turnê mais tarde”, completa.

Parece que a fonte tem várias informações quentes, não é mesmo? Mas bem… É bom só se animar quando sair da própria Beyoncé. Será que esse álbum vai virar lenda ou realmente vai sair.

Compartilhe:

Sair da versão mobile