Nesta quarta-feira (10), Beyoncé voltou oficialmente para os palcos com o primeiro show da “RENAISSANCE WORLD TOUR“. Durante a apresentação, uma das interludes deu a resposta que todos os fãs da cantora esperavam: o paradeiro dos visuais do álbum, lançado em julho do ano passado. Veja o que a artista falou!
LEIA MAIS:
- Beyoncé nota presença de fãs brasileiros na estreia da “RENAISSANCE WORLD TOUR”
- Veja a setlist da Beyoncé no 1º show da “RENAISSANCE WORLD TOUR”
- Com preços exclusivos, veja os produtos vendidos por Beyoncé em nova turnê
Durante o interlude “Opulence“, que conteve elementos sonoros de “No Angel”, “Pure/Honey” e “Ghost”, Beyoncé decidiu deixar um recado para os seus fãs que acompanhavam o show. No telão, várias frases apareceram e formavam uma mensagem da cantora.
“Sei que você pode me ouvir. Você pediu pelos visuais, vocês chamaram a rainha. Mas a rainha se move no passo dela, vadia”, iniciou.
Em seguida, a mensagem deixou claro uma coisa que os fãs já imaginavam: a decisão de quando os visuais serão divulgados está na mão de Beyoncé. “Ela decide quando vai dar para você a porra de um gostinho. Então pegue o seu garfo e sua colher, se você tiver uma”, avisou a voz.
“Sei que você pode me ouvir. Você pediu pelos visuais, mas vocês chamaram a rainha. E a rainha se move no passo dela”. #RenaissanceWorldTourpic.twitter.com/BJCRIJ47X3
— POPline (@POPline) May 10, 2023
Durante o show, algumas imagens exibidas no telão da turnê já eram conhecidas pelos fãs. Além de cenas de clipes antigos, Beyoncé exibiu imagens que estiveram no teaser publicado em agosto. Até hoje o público não sabe do que se tratam ou para onde foram essas gravações.