A gente ainda nem sabe os dias que Beyoncé estará em turnê, mas segundo a imprensa internacional, a cantora irá promover um ambiente seguro e saudável para os membros de sua banda e equipe, com regras restritas durante a “Renaissance Tour”.
Leia mais:
- Beyoncé faz história ao colocar “CUFF IT” no topo de chart da Billboard
- Com Steve Lacy, Beyoncé, Harry Styles… Billboard lista as 100 melhores músicas de 2022
- Beyoncé: “RENAISSANCE” é eleito o melhor álbum de 2022 pela Pitchfork
- Rihanna, Taylor Swift e Beyoncé estão entre as mulheres mais poderosas do mundo
Segundo o jornal britânico The Sun, Beyoncé irá oferecer total apoio psicológico para sua equipe e banda, para ter certeza que todos estão mentalmente saudáveis durante toda a turnê.
Além disso, a “Renaissance Tour” também terá investigações de abuso sexual, aos moldes do #MeToo, com a missão de criar um ambiente de trabalho seguro para cada membro de sua equipe, como citou uma fonte ao jornal britânico.
A próxima turnê de Beyoncé terá também regras restritas ao uso de álcool e drogas. “Bey sabe que as novas performances necessitarão de intensa coreografia e precisão, então todo mundo tem que estar limpo e sóbrio. Não haverá qualquer festa na estrada”, afirmou a fonte ao The Sun.
“Ela sabe que as pessoas são mais felizes quando sabem que seu bem estar está garantido e quer usar o que ela aprendeu na indústria para ser o exemplo”, completou.
Ato de abertura da “Renaissance Tour”
Além de revelar informações sobre os bastidores da “Renaissance Tour”, o jornal The Sun também revelou qual o desejo de Beyoncé para o ato de abertura da sua próxima turnê, pelo menos nos shows do Reino Unido.
Antenada com tudo o que está rolando na indústria da música, Beyoncé quer que o trio FLO, que venceu recentemente o prêmio de “Estrela em Ascensão” do BRIT Awards 2023, abra seus shows da “Renaissance Tour” no Reino Unido.
Nada mais apropriado.