As negociações de várias produtoras da América Latina para obter shows da Beyoncé em fevereiro continuam.
A artista, que cobra 700 mil dólares por show, desperta grande interesse em inúmeras produtoras, que não encaram o cachê como o principal obstáculo.
De acordo com o NoticiaAlDia, um dos empresários da turnê da cantora foi procurado há alguns dias e ele admitiu que não está convencido que a Colômbia e Venezuela sejam países capazes de receber a “I Am…Tour”.
As negociações com a Venezuela estavam caminhando. Os produtores já tinham anunciado que a artista faria um show no dia nacional da juventude em 12 de fevereiro. Dois dias depois cantaria em Bogotá (Colômbia), em seguida, em Lima (Peru). Desses países, só o Peru vai receber a estrela do R&B, que, inclusive, já tem os ingressos à venda para o show no dia 16 do mesmo mês.
Outro país que deve anunciar em breve o show é o Chile. Uma produtora, com sede em Santiago, conseguiu progresso nas negociações do espetáculo.
Em Porto Rico, onde se apresenta no dia 20 de fevereiro, a produção disse a um jornal local que vai investir mais de 2 milhões de dólares na estrutura do show.
Enquanto isso, o Brasil segue como primeiro país que vai receber Beyoncé. Como já foi informado, ela vai fazer 4 shows. Começa em Florianópolis, no dia 4, em seguida, vai para São Paulo, 6; Rio de Janeiro, 7; e Salvador, 10. Acompanhada de Jay-Z, a morena deveria deixar o país no dia 11 de fevereiro, caso o show na Venezuela estivesse em sua agenda.