Depois de uma série de shows nos Estados Unidos e na Inglaterra, Beyoncé levou sua “COWBOY CARTER TOUR” a Paris, na França, para uma sequência de 3 apresentações. Com os shows dos últimos dias 19, 21 e 22, no Stade de France, a cantora quebrou os recordes de maior arrecadação em uma mesma turnê no estádio, com US$39,7 milhões, e maior arrecadação da história do estádio, com média de US$13,2 milhões faturados por noite. Agora, a turnê terá uma pausa de alguns dias até retornar à América do Norte. Veja as últimas datas!
LEIA MAIS:
- TEXAS HOLD ‘EM: single country da Beyoncé supera hits pop da cantora no Spotify
- Beyoncé ajudou Miley Cyrus a superar nervosismo em show da COWBOY CARTER TOUR? – entenda!
- Após cantar com Miley Cyrus, Beyoncé pode ter liberado sample de hit para Demi Lovato; entenda
- Beyoncé em Paris: Miley Cyrus no palco e Andressa Urach na grade

Foto: Instagram/@beyonce
Além dos recordes mencionados, Beyoncé também arrematou o título de turnê feminina com o maior número de ingressos vendidos no Stade de France, com cerca de 215 mil deles comercializados. Situado em Seine-Saint-Denis, o estádio, que é o maior da França, possui capacidade para cerca de 80.698 pessoas.
Após a sequência de 3 shows, com o último neste domingo (22), a estrela pop encerrou a leg europeia da “COWBOY CARTER TOUR”, que incluiu apenas Inglaterra e França, pouco comparado a “RENAISSANCE WORLD TOUR”, que passou por 8 países da Europa em 2023.
Dentre os destaques da passagem da turnê do “COWBOY CARTER” (2024) pela capital francesa, tivemos a primeira performance conjunta de “II MOST WANTED”, colaboração com Miley Cyrus e a primeira vez que Beyoncé e o marido, Jay-Z, performaram juntos em alguns anos. A dupla levou o estádio ao delírio com faixas como “Crazy in Love”, “Drunk in Love” e “Partition”.
Agora, a empreitada retornará aos Estados Unidos com uma última parada no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, na Georgia. Os shows acontecem entre 10 e 14 de julho. Se Beyoncé repetir os mesmos moldes da “RENAISSANCE WORLD TOUR”, ela finalizaria a turnê sem adicionar novas datas. Apesar disso, os fãs brasileiros seguem na expectativa de vê-la desembarcar com o show por aqui.
