Beyoncé, P!nk e Cardi B. Foto: Twitter
in ,

Beyoncé, P!nk, Cardi B e outros artistas se manifestam contra invasão no congresso americano

Manifestantes pro-Trump causaram tumulto nos Estados Unidos durante contagem oficial de votos que deram vitória a Joe Biden

Apoiadores radicais do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, invadiram o Capitólio, sede do Congresso norte-americano, em Washington, na tarde desta quarta-feira, quando eram contados os votos do Colégio Eleitoral das eleições presidenciais de novembro, que deram vitória ao candidato democrata Joe Biden. Indignados com as cenas de truculência e violências grandes nomes da música se manifestaram em prol da paz e da democracia.

Bey Good. Foto: Twitter

A fundação de caridade da Beyoncé, a Bey Good, se pronuncia a favor da democracia com um post em suas redes sociais. “Orações pela democracia”, dizia a mensagem. A cantora P!nk se disse envergonhada com os atos na capital norte-americana.

“Como cidadã dos Estados Unidos, filha de dois veteranos e irmã de outro, tenho vergonha do que está acontecendo em Washington. Hipocrisia, vergonha, Embaraço. Ovelha hipócrita não patriótica bebendo veneno Kool aid. Este é um dia triste para a América”.

Ativa na corrida presidencial de 2020, Cardi B demostrou preocupação com a população dos Estados Unidos, além de ver os atos como anti-democráticos. “Onde está a Guarda Nacionais?”, questionou.A ironia é bem engraçada… as pessoas não eram apenas animais selvagens no verão para exigir justiça e agora?”, continuou. “Estes são bandidos selvagens! Fiquem em casa. Este não é o nosso negócio”, declarou a rapper. Na manifestação, uma mulher foi baleada e morreu.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Miley Cyrus e Elton John gravaram versão de música do Metallica

Storytelling POPline: As Baías celebram as mudanças na carreira e entregam os planos para 2021!

Storytelling POPline: As Baías contam detalhes sobre a mudança estética e musical do trio em 2020!